Livros!

   Após muito tempo sem saber o que fazer com o blog, acho que agora eu encontrei um caminho certo para seguir. Quem me conhece, sabe que o quanto eu adoro ler... Fico mais feliz quando vou ao shopping, ao centro da cidade ou em qualquer outro local de compras e volto pra casa com uma sacolinha de livraria ou biblioteca. 
   Então pensando nisso e com a ajuda da blogueira Melina Souza, que deu dicas de  vários desafios para se fazer em 2013, eu resolvi retratar os livros que pretendo ler esse ano através do Flick. Porém outra ferramenta surgiu para ajudar na minha caminhada literária, o Skoob que entre outras funções tem meta de leitura e espaço para resenhas. 

Livros da meta de leitura para 2013. Última foto todos da Novo Conceito
   Então juntando um pouquinho daqui e dali.... PLIM... Surgiu a ideia do que realmente fazer com o blog. Detalhe, é que fiz uma meta de leitura de 50 livros para 2013, coisa que acho pouca e pretendo, se tudo der certo (Vou pedir um tempinho extra no meu dia pra Deus...), terminar em junho.  Ainda hoje vou postar a resenha do primeiro livro que li esse ano... =). Até, bjoxxx 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário