Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Como o subtítulo" A fórmula perfeita para a paixão e o humor"
   O livro conta a história de uma adolescente de 17 anos, que a princípio não sabe, mas nunca esqueceu o primeiro amor. A história se passa em São Francisco nos EUA e quebra alguns preconceitos que ainda existem. Um lar de verdade é construído com muito amor, carinho e respeito.
   Lola, a garota da história, passa por grandes transformações em sua vida amorosa, que acabam influenciando em outros aspectos da sua vida.
    Para mim o livro trouxe grandes questões que merecem ser vistas e reavaliadas, se necessário, na vida. Além disso, o retorno do casal mais fabuloso e descolado de Paris, sim Anna e St. Clair estão de volta, para ajudar Lola em algumas situações deixou a história mais legal. 
Trecho de Lola quando Anna e St.Clair aparecem pela primeira vez
   Quanto à autora, o que posso dizer... Adoro os livros de Stephanie, pois eles me levam a repensar em algumas coisas sobre a minha vida. Sem contar que a cada página, eu sinto que estou vendo os personagens e que os conheço desde sempre. Agora, é esperar pelo livro que Perkins lançará esse ano Isla e para sempre. 

Minha autora preferida de chick-lit !

    Ah uma frase que achei mais que perfeita do livro: "Não é uma questão de talento... É também de cabeça. Ela não tem sido capaz de fazer o que as pessoas têm esperado dela e essa condição tem cobrado seu preço...Não existe fardo maior que o potencial."



  Book trailer do livro:


*Todas as fotos usadas nesta postagem são de minha autoria

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário