Dia Mundial do Livro

Minha meta de leitura inicial para 2013

Hoje é dia 23 de Abril e como todo mundo deve saber é DIA MUNDIAL DO LIVRO! Ah, os livros os companheiros mais fiéis para as horas mais felizes e mais tristes.... 


Mais livros da minha estante
   Os livros são uma das paixões da minha vida e meus grandes companheiros de viagem no ônibus (principalmente agora que Recife e Região Metropolitana estão com um trânsito louco). Tomará que mais e mais livros sejam escritos! 


Alguns dos livros que já li esse ano
   Minha paixão pelos livros começou quando eu ainda era pequena, e meu tio me deu de presente de aniversário dos livros: A serenata das cigarras e Vida de borboleta. Na época eu não entendi muito bem, mas desde então minha paixão pelos livros só tem aumentado. Hoje entendo o que aqueles presentes significaram e até agradeço ao meu tio pelo incetivo desde cedo. 
Assim como os outros, livros que foram resenhados aqui no blog

   E vocês? Como começou o interesse de vocês pelos livros? Agardo os comentários. Bjoxxx e até a próxima!

*Todas as fotos usadas nesse blog são de minha autoria.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :

  1. Raaaaaaaaaaaawn! Os meus primeiros livros foram os gibis do Maurício de Souza! <3 É realmente um item indispensável nas nossas vidas! *-*

    p.s.: A Seleção ali! *OOO*

    ResponderExcluir
  2. Ei quem disse que não li a Turma da Mônica?! Eu li gibi também, só que meus primeiros livros realmente foram esses, depois eu também fui descobrindo o prazer de ler gibi também!!!! =)
    Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir