Agenda Fazendo meu filme - O diário da Fani


Capa da agenda atemporal

A capa faz várias referências à todos os livros da série

   Olá people! Voltei a encontrar com a Fani e o Leo por esses dias! Sim... comprei a agenda da série Fazendo Meu Filme - O Diário da Fani, com o capítulo extra criando especialmente para a agenda.
  Nesse capítulo, a gente fica sabendo em detalhes o que aconteceu na festa de réveillon que os pais da Fani deram depois que ela voltou de Brighton, Inglaterra. Além disso, em toda a agenda encontramos citações dos livros da série. 

O famigerado capítulo extra 
   Tem um detalhe que eu não posso deixar de comentar.... A Fani faz aniversário no mesmo dia que eu (20 de março) e como se já não bastasse a coincidência, quando o último livro da série termina, ela está com a mesma idade que eu agora (spoiler).
   Pena que esse ano eu já tenha agenda para esse ano, mas em 2014 irei passar os 365 dias bem juntinho da Fani e do Leo. Adorei a diagramação que foi criada especialmente para a agenda, os detalhes, adesivos, e recadinhos deixaram a publicação mais rica e muito, muito linda!

Toda a agenda é rica em detalhes super fofos

O início de cada mês é marcado por vários locais para anotações
   A Paula Pimenta foi muito legal , uma verdadeira fofa acrescentando uma cartinha de abertura para os leitores que adquirirem a agenda. Isso mostra o quanto é carinhosa e atenciosa com seus leitores. 

Cartinha da Paula Pimenta para os leitores
 Espero que tenham gostado, bjoxxx e até a próxima. 

*Todas as fotos usadas nesse blog são de minha autoria.

Share this:

JOIN CONVERSATION

12 comentários :

  1. Parabéns pelo post! Ficou ótimo! E uma coisa que eu não poderia deixar de comentar: A FANI TB FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE EU! Por isso que nós somos super fãs dela. Não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!!!!!!!!!11 Sim somos super fãs dela. Finalmente encontrei uma pessoa que faz aniversário no mesmo dia que eu, além da Fani, é claro! Bjoxxx

      Excluir
  2. ADOREI! O seu blog é muito comentado, e eu acho que é por um bom motivo... Eu queria muito saber se a agenda era atemporal, e agora que sei que é eu poderei compra-lá para 2014!!!
    Beijos para você Tati!
    Adorei!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agnes, muito obrigada pelos elogios! Olha tem um detalhe, quando esteve em Recife, a Paula Pimenta contou que a agenda terá um novo lançamento agora no finalzinho do ano. Isso para ser relançada com o calendário de 2014, então se você quiser esperar mais um pouquinho já compra o Diário da Fani, com o calendário do ano que vem. Bjoxxx e obrigada pelo comentário =)

      Excluir
  3. o livro que você está lendo: A ultima musica... É muito liindo, da ate gosto


    Mais nenhum livro vai ser melhor do que FAZENDO MEU FILME simplismente ameii, sem explicações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Andressa! Bjoxxx e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Gostaria muito de saber onde vc o comprou, sei q eh quase impossivel (2 anos depois)pois pensei q o acharia ja que fazendo meu filme eh de 2008 e eu comprei ano passado... vc poderia me ajudar ? Obrigada pela atenção bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandra, primeiro desculpa a demora em responder ser post. Sobre a agenda eu comprei em uma livraria aqui de Recife. Também demorei muito tempo para encontrar e mesmo assim haviam apenas duas na loja inteira. Sempre vejo a Paula Pimenta comentando em entrevistas que existe a possibilidade da agenda ser relançada, porém acho que desde 2013 que não vi mais em lugar nenhum para vender (lojas físicas e on-line) infelizmente. Quem sabe se nós leitores e fãs da autora realizarmos uma petição on-line, a editora volta a se interessar em publicar a agenda? Bjoxxx e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. EU PRECISO DESSA AGENDAAAAAAAAAAAAA!!! ESTOU QUE NEM UMA DOIDA PROCURANDO HELP PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória, é verdade muita gente tem procurado pela agenda e não acha em lugar algum para vender. Obrigada pela visita, bjoxxx

      Excluir