Bonitinha, mas ordinária nas telonas


Fonte: Google
   Com um cenário de fundo moderno, temática sempre atual e baseado na obra do grande mestre Nelson Rodrigues, o filme (homônimo do livro) "Bonitinha mas ordinária" chegou finalmente as telonas do cinema brasileiro. Após quatro anos de produção, quem já assistiu ao filme diz que a demora foi recompensada. 
   O filme estreou em Portugal e premiou a atriz Leandra Leal com a estatueta de melhor atriz, no papel da professora libertina Ritinha. Aqui no Brasil, o filme também não fez feio não, estreou oficialmente no Cine PE e premiou João Miguel como melhor ator.
   Adoro quando clássicos, principalmente da literatura nacional virão filmes, pois assim a gente pode de fato materializar a obra do autor em som e imagem. Essa versão do filme de Moacyr Góes, está sendo considerada mais leve, que a versão rodada em 1981. 
   A primeira versão cinematográfica desse clássico da literatura foi rodada em 1963  tem a atuação de Odete Lara no papel de Maria Cecília. Em 1981, que fez o papel da "inocente" jovem foi a atriz Lucélia Santos. Agora coube a Letícia Colin, interpretar a famosa ordinária. Abaixo segue o link do trailer oficial do filme (pois não estou conseguindo transferir os vídeos do youtube pra cá):

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K4htxPokQLI

   Bjoxxx e até a próxima!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário