Escambo de livros na Biblioteca Pública de Pernambuco

 
Imagem: Acervo digital da Biblioteca Pública*

   Oi pessoal, to aqui hoje para da uma dica muito legal pra vocês. Acontece hoje e amanhã (06 e 07 de maio), na Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco, mais uma edição do "Escambo de livros". Para participar é muito fácil, basta você levar qualquer livro usado, que esteja em bom estado de conservação e que você queira troca por outra obra. Cada livro que você levar, lhe dá o direito a um cupom para outro exemplar que esteja disponível para torca. 
   Essa é uma das ações que serão realizadas em comemoração aos 161 anos da instituição. A princípio 229 títulos, de todos os gêneros, estarão disponíveis ao público. De acordo com Andrea Batista, chefe da unidade de atendimento ao público da Biblioteca, as obras têm que está em bom estado de conservação, não podendo ser livros didáticos. "Os livros das áreas de saúde, direito e informática têm que ser atualizados e de 2011 pra cá", declarou Andrea. 
   Além disso, haverá na Biblioteca uma semana de atividades para a comunidade, como: apresentações culturais (Hoje - 06 de maio- apresentação será do Grupo  Vozes e Verso, a partir das 15h), nos dias 09 e 10 deste mês, acontecerá a exposição do Livro Popular, com 610 obras que estarão disponíveis para a população. 
   O horário de funcionamento da Biblioteca Pública do Estado, para o "Escambo de livros" é das 8h às 19h. O prédio da instituição fica localizado na Rua João Lira, s/n, próximo ao Parque 13 de Maio, próximo a Avenida Conde da Boa Vista. 
   Mais informações pelo telefone (81)31812647, ou pelo site  biblioteca.pe.gov.br

*Fonte: Site da Biblioteca Pública do Estado 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :