Leitura do prólogo de Minha Vida Fora de Série 2ª temporada


   Gente preciso compartilhar com vocês... Paula Pimenta gravou um vídeo com a leitura do prólogo de "Minha Vida Fora de Série 2ª Temporada". O que me deixou ainda mais curiosa para ler o livro. Tomará que junho chegue logo e traga com ele a venda dos livro aqui pra Recife. 
   "Minha Vida Fora de Série" traz a história de Priscila, uma das melhores amigas da Fani, mas que por algum motivo acaba se distanciando de sua vida em Minas Gerais e vai morar em São Paulo. Nos quatro livros de "Fazendo Meu Filme", Priscila está presente em muitos momentos importantes e que são fundamentais para o desenrolar da história. Acredito que, assim como eu, muitas pessoas ficaram curiosas para saber o que aconteceu com Priscila e o que a levou a se afastar de Fani, Natália e Gabriela. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário