O Príncipe

Capa do e-book
 Ficha técnica*:

Título: O Príncipe  (The Prince)
Subtítulo:  Um conto de A Seleção
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte (Selo Jovem da Companhia das Letras)
Edição: E-book
Ano de publicação: 
Quantidade de páginas:49
Quantidade de capítulos: 6 

Resenha:

   Tenho que admitir.... Estou muito, super, mega, ansiosa para ler "A Elite" e "A Primeira" os próximos livros da trilogia de A Seleção, então para matar um pouco dessa ansiedade, eu li o e-book "O Príncipe" que é (como o próprio subtítulo diz) um conto sobre a história.
Segunda capa da publicação
   Na verdade, a publicação traz a versão do príncipe Maxon (seu fofo) sobre parte história. Gosto de livros assim, pois muitas vezes fico curiosa para saber aquilo que o outro personagem estava "pensando" quando determinados fatos aconteceram. O mais legal é ver como a autora conseguiu mostrar, sob a visão de Maxon, tudo o que ele pensava sobre a competição.


A identificação dos capítulos é a mesma
   Bem, a história começa antes do início da Seleção, quando o príncipe completa 19 anos e está se preparando para receber as 35 jovens escolhidas no palácio. Nesse momento, podemos perceber quando Maxon é inseguro e quais são suas reais expectativas sobre o concurso.
    Também temos a confirmação daquilo que fica subentendido no primeiro livro: as garotas são escolhidas para participar do processo, não sorteadas. E os reis de Illéa (pais de Maxon) aparecem na história moldando o filho para participar do processo. 
   Outro detalhe: neste livro sabemos os sentimentos que Maxon tem por América (que devia ficar com o príncipe, na minha opinião), como ele se sentiu após o primeiro encontro no jardim com ela e o porquê dele ter deixado ela ficar no processo, mesmo América sendo uma Cinco e admitir pra ele que não tem nenhum sentimento além de amizade pelo príncipe. 
   Bem é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Aguardo os comentários, bjoxxx.

Ah, antes que eu esqueça: em breve teremos resenha de "A Elite", comprei meu livro e vou pegá-lo na quinta!!!!!


Pequena propaganda de A Elite

*Todas as fotos usadas nesse blog são de minha autoria.


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :

  1. MAXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON, AAHHH! <3 Sério, se ele não acabar com América eu.. eu.. eu... eu vou ficar muito arretada! Ç_Ç

    ResponderExcluir