Novidades Fazendo Meu filme!

Fonte: Google
   Oi galera! Faz muitos dias que não apareço aqui, mas é que além do feriado de São João (aqui no Nordeste), eu estou .... como posso dizer... eu conflito com livro que estou lendo. Aff, não sei se já aconteceu com vocês, mas sabe quando tudo é mais interessante, menos o livro?! Sim, estou nessa fase! Ainda mais porque já assistir o filme do livro, então já viu, né!
   Bem, mas deixando minha crise literária com o livro pra lá, quero falar pra vocês hoje sobre um novidade muito legal! Para os Pimentinhas de plantão, para os que adoram a Fani e o Leo e para aqueles que não conseguem mais viver sem os livros de Paula Pimenta, gostaria de comunicar que.... Tamtamtam..... Sim!!!!!!!!!!!!!!
    Fazendo o meu filme irá para as telonas!A novidade foi contada pela própria autora no Mix Tv, editora Gutenberg (nossa parceira aqui do blog). Paula Pimenta declarou que já vendeu os direitos da temporada para uma produtora. As gravações ainda não começaram, porém já podemos ficar atentos pois em breve Fani, Leo e Cia saíram das páginas dos livros. Só não se sabe ainda se no cinema ou direto em DVD. 
   Agora, como todo mundo sabe, ela está percorrendo o país para lançar "Minha vida fora de série 2ª temporada" e em algumas cidades o "Confissão". Espero imensamente que ela venha à Recife. Mas, as novidades não param por aí! Paula Pimenta revelou que a série que traz Priscila como protagonista, foi ampliada.
   Inicialmente, eram previstos três livros com a história da menina, mas a autora contou que quer  escrever o quarto livros da série e assim trazer ainda mais detalhes sobre a Fani e o Leo. Muitos leitores pedem a ela que escreva mais uma temporada de "Fazendo meu filme", porém segundo a mesma essa série, infelizmente acabou. 
   Resta a nós, fãs da Paula Pimenta torcer para que muitas coisas acontecem nos próximos livros da autora. 
   Bjoxxx pessoal e até a próxima! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário