Top 10: Playlist para a leitura


Fonte: Google

   Olá pessoal, depois de curto (longo, não sei) período de tempo sem postar, aqui estou eu de volta com uma seleção de músicas para serem ouvidas durante a leitura.

   Bem, pra começar vamos para o 10º lugar do top:  Dogs  days are over - Florence + the Machine



   Agora em um clima de luau , o 9º lugar:  Se (Nando Reis e os Infernais)



   Em 8º lugar a jovem Birdy:  1901 (Birdy)



  Como não pode faltar em nenhuma playlist minha, o 7º lugar:  Beautiful day (U2)



   Simplesmente adoro essa música, e ela é excelente para ajudar a relaxa, o 6º lugar: Coisas que eu sei (Danni Carlos)



   Minha playlist não seria completa, se estivesse faltando essa música, 5º lugar: Paradise (ColdPaly)


  Uma das mais lindas músicas de filmes, o 4º lugar: Linger (The Cranberries)



  Um pouco de romance às avessas também é legal, o 3º lugar também vem de um filme:  Love's gonna getcha (Tal Aca)



  A nova diva da música brasileira jamais poderia ficar de fora, e 2º lugar é dela: Monomania (Clarice Falcão)



   O primeiro lugar é da inglesa de voz mais potente que eu conheço, detalhe a música que ela cantou no Oscar 2013 me arrepiou até a alma, o 1ª lugar: Adele (Não consigo escolher qual música dela gosto mais)




   É isso pessoal, esporo que vocês tenham gostado. Aguardo os comentários de vocês pra saber as suas músicas favoritas na hora da leitura.  Bjoxxx e até a próxima!  

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário