Novidades

   Oi pessoal! Sei que ando sumida do blog, mas o motivo vocês já sabem (Clique aqui se ainda não souber). Mas enquanto estou me recuperando, tenho muitas novidades para vocês. Há algumas semanas, eu entrei em contato com algumas editoras, autores e livrarias pelo Facebook.
   Algumas delas me responderam e teremos ótimas novidades  em breve. Então só pra dá um gostinho, vou postar aqui alguns marcadores que ganhei para sortear no blog. 
   Primeiro os marcadores que a autora Larissa Siriani, mandou:



Marcadores autografados para o blog

   Alguns marcadores vieram autografados em nome do blog! Eles são lindos. Larissa é uma autora super fofa e muito legal. Os livros dela são ótimos e têm publicação independente. Para conhecer mais sobre o trabalho dela, acesse o site da autora : http://www.larissasiriani.com.br/index.htm
   Além disso, hoje eu recebi uma caixa enorme da Artliber Editora, que mandou um super kit de marcadores para o blog. A caixa chegou pelo Sedex e é super grande.



Como ainda não posso carregar peso, pedi ajuda a Vovó pra abrir a caixa






   Então aguardem as novidades pois em breve teremos sorteio aqui no blog! Bjoxxx pessoal e até a próxima! 

*Todas as fotos usadas neste post são de minha autoria.

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários :

  1. A Larissa Siriani é 1 amor, haha
    Eu a conheci pelo vlog dela, quando ela traduziu os episódios de The Lizzie Bennet Diaries <3

    Olha, eu te indiquei em uma tag no meu blog, o link está aí se você quiser participar: http://diaseflores.blogspot.com.br/2013/07/selinho-meme-e-indicacoes.html

    xo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou. Muita obrigada por mim indicar e sim vou participar da tag.

    ResponderExcluir
  3. ÔBA!!!!! amoooo marcadores, eu quero viu? e o do blog da thati tb, adorei a arte. Bjos

    ResponderExcluir