Tag e selinho!





  Oi pessoal, sei que ando meio sumida, mas vocês já sabem o motivo. Bem o post de hoje é sobre uma acontecimento muito legal... Recebi minha primeira indicação para responder Tag!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou super feliz por isso \0/. 
   A Tag é muito legal e foi indicada pela Nicolle Brito, do Dias e Flores. Primeiro quero agradecer a ela pela indicação e dizer que fiquei super feliz. Obrigada Nick! Bem agora vamos a tag. 
   É o seguinte: Primeiro eu preciso escrever 11 coisas sobre mim, depois responder 11 perguntas e fazer mais 11 e por fim indicar 11 blogs com até 200 seguidores pra participar! Preparados, então lá vai!

11 Coisas sobre mim
1.Adoro ficar no meu quarto
2. Amo festas em família 
3. Meus amigos verdadeiros cabem em uma mão
4. Simplesmente amo ler! (of course)
5. Adoro comprar bolsa, sapatos e principalmente livros
6. Estou passando por uma grande transformação 
7. Adoro ser jornalista
8. Se deixar passo 24hs lendo
9. Não gosto de levar desaforo pra casa (o que não quer dizer que sou cabeça quente)
10. Não sei ser falsa
11. Odeio mentiras

Perguntas e respostas
1. O que te levou a criar o blog?
     No início foi mais por causa da faculdade, mas depois o blog virou uma forma de mostrar pra todo mundo minha paixão literária.
2. Seguidoras ou Leitoras?
     Sinceramente, prefiro leitoras. Gosto ainda mais quando elas ou eles. comentam minhas resenhas e os textos que post.
3. A sua casa está pegando fogo e você só pode levar uma coisa. O que levaria?
    Essa pergunta é muito, muito difícil... Eu acho que levaria a caixa de fotos da família, e com certeza eu tentaria voltar correndo para salvar todos os meus livros.
4. Qual é a sua estação favorita? Por quê?
     Adoro a primavera. O cheiro das flores e o vento suave são simplesmente encantadores.
5. O que você costuma ler?
    Eu gosto de ler romances, séries e livros sobre comunicação (principalmente jornalismo).
6. Qual seu filme favorito?
    Eu adoro o filme "Os miseráveis". Adoro filmes de época, principalmente musicais, ainda mais esse. Meu livro está completamente detonado de tanto que já li.
7. Uma pessoa que vocês admira (que não seja da sua família).
    Do lado profissional eu adoro o Caco Barcellos  e na blogosfera literária eu admiro a Melina Souza.
8. Quanto tempo por dia você fica conectada?
    Normalmente eu fico umas 5h por dia, mas se deixar eu passo o dia todo no computador ou no tablet.
9. Um sonho.
     Atualmente meu sonho é viajar pela Europa.
10. O que faz de você uma pessoa especial?
      Ser única!
11. O que faz você feliz?
      As coisas mais simples da vida; Um sorriso sincero, por exemplo. 

Perguntas:
1. O que te levou a escrever?
2. Qual foi o primeiro livro que você leu?
3. Um lugar favorito (pode ser qualquer local)
4. Uma cor que lhe representa
5. A música da sua vida
6. Uma comida favorita
7. Um hobby
8. Um animal de estimação
9. Pérolas ou diamantes? Por quê?
10. Uma profissão
11. Como entrou para blogosfera? 

E os blogs indicados:
Assinado Kaka
Estante de Boa
Hey Girl
Ideia Jornalística
Juliana Arruda
Minha Vida Fora de Série
Mundo da Poli
Reality of Girl
Mariana Amancio
Olhar
Ler e recordar

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários :

  1. Awn, fico feliz por ter gostado!
    E lendo as suas respostas eu percebi que temos muito em comum! (Eu também prefiro a primavera e eu AMO Os Miseráveis!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei responder a tag. E pelo seu blog também percebi que temos muitas coisas em comum. Bjoxxx

      Excluir