Trailer de "A Menina que Roubava Livros"


Foto divulgação


   Vocês já devem ter percebido que eu adoro livros que aproximam a realidade da ficção... E quando os livros envolvem fatos históricos eu fico ainda mais encantada pelo livro. Pois bem, "A Menina que Roubava Livros" se encaixa nesse contexto perfeitamente e agora eu poderei ver os personagens do livro de Marcus Zukar ganhando vida no cinema. Não vejo a hora da película chegar em nossos cinemas, mas por enquanto vamos matando a curiosidade com o trailer. 

   

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários :

  1. Olá, como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada pelo seu comentário. Claro que vou seguir se blog e queria que você seguisse o meu também. Muito sucesso para o seu blog. Bjoxxx

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também Maria Júlia, Obrigada pelo comentário, bjoxxx

      Excluir
  3. Adorei o trailer, pura ansiedade me define neste momento. haha
    Espero que o filme seja tão bom quanto, né?

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também espero que o filme seja tão bom quanto o livro. Obrigada pelo comentário, bjoxxxx

      Excluir
  4. Estou louca para ver esse filme!!

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir