Encontro com Paula Pimenta e Melina Souza


Toda a minha coleção da Paula Pimenta
    Quem foi a Livraria Saraiva, do Shopping RioMar, daqui de Recife, pode se deliciar com as presenças de Paula Pimenta e Melina de Souza. Assim né, como eu posso dizer, sou SUPER FÃ das duas e claro que não poderia faltar ao evento. 


Tinha cerca de 200 pessoas no auditório da Saraiva

Livros prontos para serem autografados
Após entrar no auditório eu e Nathyane ficamos conversando com Duda
Aguardando a entrada da Paula Pimenta
Aguardando a entrada da Paula Pimenta 2
   Primeiro vamos por partes, ok! O bate papo com Paula Pimenta foi super legal, todo mundo pode fazer pergunta, tirar fotos, receber autógrafos e ficar bem pertinho da escritora. Sério, foi muito, muito bom!!!!! Entre as pessoas escolhidas para fazer perguntas, eu fui escolhida. A minha curiosidade era saber o porque que a Paulinha escolheu o dia 20 de março pra ser a data de aniversário da Fani, a personagem principal da série Fazendo Meu Filme (Pra quem ainda não sabe é o dia em que faço aniversário!!!!) A querida da Paula respondeu que escolheu essa data pois, trocou o dia do aniversário dela. Assim ela faz aniversário dia 02 de março (Paula Pimenta) e a Fani (e eu\0/) dia 20 de março, entenderam. 


Após uma longa espera, com direito a apagão, finalmente ela entrou


Momento de início do bate papo
Na hora em que respondeu a minha pergunta 
    Depois do debate foi a vez de nós, leitoras e fãs, ganharmos nossos autógrafos e tirarmos as fotos. Aqui eu tenho que fazer um comentário, nada bacana. É o seguinte: o pessoal da Saraiva já devia estar preparado pra receber a quantidade de pessoas que foram ao evento, por isso tenho que declarar que a falta de organização  do pessoal da livraria que tava na produção do evento prejudicou em alguns momentos a organização da fila. 
   Tipo, muita gente furando a fila, os funcionários escolhendo pessoas para passarem na frente e até mesmo, colocando os filhos na frente de crianças/adolescentes/adultos que chegaram cedo e ficaram (em alguns casos) "presos" dentro da Saraiva na hora  do apagão, atingiu o Nordeste na tarde desta quinta-feira (28). Então, aí vai um conselho pra a organização da Saraiva RioMar, no próximo evento com leitoras crianças/adolescentes/adultos sejam mias rigorosos na organização, ok!


A gente aproveitou para conversar enquanto esperava a nossa vez de receber o autógrafo
Bem de pertinho, mas ainda aguardando na fila
   Mas, voltando ao assunto inicial, a Paula Pimenta é muito fofa e super atenciosa. No início ela tava autografando dois livros: Minha Vida Fora de Série 2ª temporada e o Confissão, mas como muita gente (assim como eu) levou mais de dois livros, ela infelizmente só pode autografar um. Porém, ela confirmou que vem pra Bienal de Pernambuco desse ano e que quem quiser ir vê-la de novo, pode levar mais livros pra ela autografar. Ou seja, já estou preparando a minha malinha para levar meus livros e Paula, vá descansando a mão direita para dá muitos autógrafos quando voltar. 


Finalmente a hora do encontro com a Paula Pimenta
Ela é muito fofa e super atenciosa
Adivinhem o que eu dei a ela: uma sombrinha de frevo, claro!


O autógrafo da Paulinha
    Agora vamos a parte two, mas não menos importante: Quando finalmente eu consegui pegar meu autógrafo desci as escadas "correndo" para ver a bela e fofíssima Melina de Souza, do A Series of Serendipity, blogueira que me inspirou a voltar a usar esse espaço para  expressar o que eu penso, principalmente sobre os livros. 


Eu a fofíssima da Melina de Souza
Nathy e a Mel
Pammy e a Mel
    Sei que já disse a Mel, pelo Facebook, Twitter, ontem e hoje, que ela é muito fofa, mas tipo, não existe outra palavra que defina a Mel. Além de super simpática, atenciosa e carinhosa Melina Souza é o que podemos chamar de amiga a primeira vista, só que no caso dela é ao primeiro click ou link. Só quem acompanha o blog dela, sabe o quanto que a Mel é.... FOFA! Só faltou dá um beijo no Spock, o cachorrinho lindo dela. 

Agora todas juntas 1
Agora todas juntas 2
   Hoje de manhã, eu vi com calma os marcadores que ganhei, o autógrafo e o bilhetinho que a Mel fez pra mim! 


Os livros que levei para serem autógrafados
Os marcadores que a Paulinha me deu
O recadinho, os marcadores e o autógrafo
Recadinho fofo, da fofíssima da Mel
    Hoje de manhã, foi a vez da Mel agradecer a todo mundo que compareceu a Saraiva para conhecê-la. Ela usou a sombrinha de frevo que dei a ela (IN LOVE): "A foto não ficou exatamente como planejei (está ventando muito e fiquei com medo do presente que ganhei da Thati sair voando), mas quis postar mesmo assim para agradecer por todo carinho que vocês me deram ontem (e me dão no blog e nas redes sociais). Fiquei pouco tempo, mas o suficiente para me apaixonar e querer voltar logo  obrigada por tudo, pessoal! Quero levar todos pra Curitiba comigo  Também quero aproveitar para agradecer a @fiatbr por essa oportunidade incrível! Obrigada!" 


Foto; Melina de Souza

   Já to na torcida que a Mel volte logo à Pernambuco!!!!!!!!!! \0/ Bem pessoal é isso, sei que o post ficou um pouquinho longo, mas eu tinha que dividir com vocês a minha alegria de ter conhecido Melina de Souza e a Paula Pimenta. Bjoxxx e até a próxima =)


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário