Guia de sobrevivência a Bienal do Rio



    Estou me sentindo super, mega, ultra culpada.... O motivo é bem simples, por pura falta de organização MINHA não vou pra Bienal do livro do Rio de Janeiro... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cara se você não sabe do que eu to falando é simples, a Bienal do Rio é simplesmente o maior evento literário do país. Autores nacionais como as fofas Paula Pimenta e Larissa Siriani estarão lá presentes. Além delas, muitos autores de fama internacional como Nicholas Sparks e Matthew Quick, estarão dando o ar da graça aqui no Brasil. Isso é simplesmente FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     Mas, não tem problema vou já comprar um cofrinho, desses que não dá pra tirar a moedinha de dentro e vou organizar minha viagem pra do ano que vem em São Paulo (e sim, espero cumprir essa promessa). 
     Para quem vai ao evento desse ano, o Pedro Bricio e a Babi Dewet (autora do livro Sábado à noite) do canal GD Entretenimento gravaram um vídeo com o guia de sobrevivência da Bienal do Rio e as dicas que eles dão são ótimas.

 ótimas. 


   Pra mim esse ano só resta acompanhar a Bienal pela internet e me preparar para o ano que vem em São Paulo. Aos felizardos que vão ao evento esse ano, boa sorte e BOAS COMPRAS!!!!
  Bjoxxx e até a próxima!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário