Conhecendo Tammy Luciano e Patrícia Barboza

      Olá pessoal. Esse post está saindo com um mega, ultra, power atraso. Isso poque essa semana eu fiquei sem tempo pra fazer a edição do vídeo, então achei melhor atrasar a postagem!
    Mas, enfim.... Na última semana aconteceram várias coisas aqui em Recife e Olinda, entre elas a sessão de Catching Fire (Clique aqui 1/ Clique aqui 2) e a Fliporto (Clique aqui). Mas, o que nem todo mundo ficou sabendo é que, durante a Festa Literária Internacional de Pernambuco, as autoras Tammy Luciano e Patrícia Barboza estiveram aqui em Pernambuco e no mesmo dia. Ou seja, foi a oportunidade perfeita de conseguir autógrafo e de tirar fotos com as autoras. 


Pamella, Patrícia, Juliana e eu

Pamella, Tammy, eu e Juliana
      O pessoal do Blogueiros PE, uma galera muito legal e simpática, também estava lá nesse dia. É muito bom encontrar pessoas que assim como você adora livros. Pena que esqueci de tirar foto com eles, fica pra próxima agora. 
      Nem preciso dizer que as duas autoras são mais que fofa, né. Super atenciosas e simpáticas, deram atenção a todo mundo que levou o livro pra autografar, conversou e assistiu as palestras. E sério, tinha muita gente lá. 
       Consegui autografar meu "Livro das Princesas" com a Patrícia Barboza e o "Garota Replay" com a Tammy Luciano, que inclusive, leu um trecho do livro "Claro que te amo" pra gente:

Autógrafo da Patrícia
Autógrafo da Tammy




      No final ainda foi possível tirar fotos com elas:

Depois da palestra de Tammy

Na sessão de autógrafos de Patrícia
Na sessão de autógrafos de Tammy
    É isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado. Bjoxxxx e até a próxima!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários :