Primeira sessão mundial de #CatchingFire

Trilogia perfeita!
     Olá pessoal! Hoje eu to aqui pra falar sobre a estreia mundial de #CatchingFire. A primeira sessão mundial (#chupagringos) aconteceu aqui em Recife, às 9h da manhã. Teve gente que chegou na porta do Shopping Recife às 5h30 pra garantir os primeiros lugares. 
    Cheguei por lá às 7h, e já tinha um montão de gente na fila. A galera se esforçou e em pleno feriadão, madrugou na porta do shopping. Isso é que é fã. Foi muito legal. O pessoal da Família Voraz, que organizou a sessão em parceria com a Paris Filmes, aqui em Recife, está de parabéns pela organização do evento. Não houve confusão, empurra-empurra e o melhor de tudo, a galera que tentou furar fila não conseguiu. 


Nós da fila 1

Nós da fila 2

Olha o bestante

Nós da fila 3

Meninas que conheci no encontro com a Mel

My ticket
   Quando a gente entrou no cinema, vimos um display gigantesco do filme e enquanto uma nova fila era organizada, as pessoas aproveitaram para comprar pipoca, guaraná e o copo oficial do filme. 
Effie

Effie e Haymithc
Os cosplays estavam lidos
    Feito isso a gente, finalmente entrou na sala de exibição. E sério, cada segundo que antecedeu o filme parecia uma eternidade. Não vou contar nenhum spoiler, mas tenho que dizer que o filme segue fielmente o livro e além disso, cada cena, cada fala é super emocionante. 

"Seneca e Effie"
   Querem um conselho: corram pra o cinema mais próximo de vocês e assistam #CatchingFire. "A sorte nunca está a nosso favor!



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário