Tag: Blog Versátil




    Oi gente! Hoje eu to aqui pra responder a Tag: Blog Versátil. Fui indicada pela Lua Anna Costa, do blog Viagens Literárias a Lua. Muito obrigada pela indicação flor! Agora vamos a tag: tenho que falar sobre 7 coisas que eu gosto e indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores e/ou que eu acesse.


Sete coisas que gosto:
1. Ler
2. Assistir filmes
3. Escrever
4. Ouvir música
5. Ganhar/ comprar livros
6. Viajar
7. Dormir


Agora os blogs que indico:

    Como vocês notaram os blogs que indiquei não tem apenas 200 seguidores, mas isso foi proposital, já que há pouco tem tempo respondi uma tag com uma proposta parecida com essa (clique aqui). 
    É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Não deixem de comentar. Bjoxxx e até a próxima.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário