Campanha: Cassandra Clare em Recife

Imagem: Internet

   Olá pessoal! Como a maioria das pessoas estão sabendo, Cassandra Clare, autora da série Instrumentos Mortais, irá fazer uma turnê aqui pelo Brasil, mas como sempre as cidades escolhidas para receber a visita dela foram Rio de Janeiro e São Paulo. Mas, nem tudo está perdido. Os fãs recifenses da autora criaram uma petição para ser entregue a Galera Record. O documento precisa de 2 mil e pede a visita da autora à capital pernambucana. 
   Então, fã ou não da série vamos assinar a petição, pois Recife nunca tem eventos desse porte e seria bastante legal se fossemos incluídos de vez no circuito literário brasileiro. Eu já assinei, agora assina você também!
   Vou deixar o link aqui:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Galera_Record_Recife_como_uma_das_capitais_para_a_turne_de_Cassandra_Clare_no_Brasil/ 

Imagem: Internet
    É isso pessoal. Conto com o apoio de vocês nessa campanha. Bjoxxx, obrigada por tudo e até a próxima. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :

  1. Hullo, Thati!
    Eu estou ansiosa demais para ver a Cassandra. Acho que vou ter que ir vê-la em São Paulo, se realmente quiser. Mas gostei da sua força de vontade. E eu tenho uma correção. Não somente Recife, mas o nordeste inteiro, raramente recebe eventos literários, ou encontro de fãs. E o que não falta aqui são leitores fiéis das grandes editoras. Como nós. Desabafei.
    Beijos,
    http://leituraassidua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mylane. É verdade o Nordeste inteiro muitas vezes é esquecido da rota dos eventos literários. Acredito que as editoras precisam olhar mais pra nós e perceber que aqui nós também somos leitores e temos autores como ídolos. Obrigada por seu comentário. Bjoxxxx

      Excluir