Diário de uma garota nada popular - Vol. 4

Capa branquinha e super charmosa

Ficha técnica:

Título: Diário de uma garota nada popular (Dork Diaries: Tales from a Not- So- Grareful              Ice Princess)
Subtítulo: Histórias de uma patinadora nem um pouco graciosa
Autor(a): Rachel Renée Russell
Editora: Versus
Edição: 1ª Impressão
Gênero: Literatura infanto-juvenil americana
Ano de publicação: 2013
Quantidade de páginas: 347
Quantidade de capítulos: 0
Preço: R$ 32 (preço de Bienal do Livro) 

Resenha:

    Olá finalmente vou postar essa resenha!!!! Hoje, saberemos como aconteceu mais uma das aventuras da Nikki. Sim, ela está de volta e agora praticando um esporte de grande emoção. O Diário de uma garota nada popular: histórias de uma patinadora nem um pouco graciosa é o 4º livro da série escrita por Rachel Renée Russell e é o maior volume da saga já traduzido para o português (até agora).

Detalhes da capa 
Detalhe da lombada
   Nossa protagonista, a Nikki continua enfrentando a "fúria" da Mackenzie. Mas, agora o desafio é vender o Holiday on Ice, um concurso de patinação do gelo da escola que ajudará uma instituição de caridade. No início, Nikki e suas amigas enfrentam grandes dificuldades para conseguir uma instituição para representar no festival e além disso, precisa driblar todas as investidas maldosas da sua inimiga nº 1, a Mackenzie.
   Depois de muito procurar, Nikki encontra uma instituição que precisa de muita ajuda. É a "Amigos Peludos" uma ong que cuida de cachorros abandonados e os encaminha para adoção.  A menina fica super aninada em poder ajudar, ela só não esperava ter uma grande  surpresa em relação aos donos dessa ong. 

Segunda capa da publicação
  Outro detalhe é que cada vez mais, ela e Brandon estão afinando a relação e se tronando ainda mais amigos. Em alguns trechos, é possível acreditar que ele até vai se declarar para Nikki. E como se não bastasse, a Brianna, irmã da nossa protagonista está ainda mais sapeca e trelosa. 
   O livro tem uma diagramação bem legal, que lembra o estilo de um diário pessoal. O enredo é super envolvente e engraçado, com desenhos e tirinhas que nos ajudam a compreender melhor a história. Essa edição traz no final, um trecho o quinto e último volume da série. Pena que ele ainda não chegou aqui nas livrarias. 

Várias tirinhas no livro

Diagramação muito fofa
    É isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado, obrigada por tudo e até a próxima. Prometo que vou tentar atualizar o blog mais vezes durante a semana. Bjoxxxx

Caricatura da autora no final do livro
    

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário