Turnê Intrínseca em Recife - 3ª Edição



     Olá pessoal. Como vocês devem ter visto na página do blog no Facebook (clique aqui), esse post era pra ter saído acompanhado de um vídeo, mas infelizmente o programa que eu faço as edições do vídeos aqui do blog resolveu não funcionar. Então, como eu não quero mais esperar para falar sobre esse assunto vamos lá. 
    Aconteceu no último final de semana aqui em Recife, o primeiro encontro da 3ª edição da Turnê Intrínseca. O evento reuniu cerca de 600 pessoas na Livraria Cultura, do Paço Alfândega, que estavam ansiosas para saber todas as novidades da editora. 


    Quem prestigiou o evento ficou sabendo de todas as novidades que a Intrínseca preparou para os primeiros seis meses do ano. São muitas novidades e tem livros para todos os gostos: não-ficção, ficção, y/a, romance policial, suspense, enfim... Vários títulos que com certeza vão fazer os leitores ficarem muito empolgados. 

Linha do tempo com os sucessos da editora
Novidades para os young adults 
Novidades baseadas em fatos reais 
As novas obras de ficção da editora 
    Teve tanta gente no auditório da Cultura, que foram necessárias duas seções da turnê. E no final, todo mundo ainda pode voltar pra casa com uma lembrança co encontro: uma "maleta" de viagem, com diversos brindes da editora para os leitores. 


  Agora o melhor de tudo mesmo, foi encontrar os amigos, que assim como eu, são apaixonados por livros! 

Galera reunida pelos livros

    No próximo final de semana, no sábado (22 de março), vai acontecer outro encontro literário aqui em Recife. Agora do selo Seguinte, da editora Companhia das Letras. Entre os assuntos desse encontro falaremos sobre a série Bloodlines, The One e outros títulos da editora. Não deixem de ir, quem sabe a gente não se encontrar por lá, tiramos uma foto e você não aparece aqui no blog?!

Minha pequena coleção da Intrínseca
   Espero que vocês tenham gostado. Obrigada por tudo pessoal. Bjoxxx e até a próxima. 
    

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário