Uma pausa com amor!!!



    Hey! Olá novamente pessoal! Quem me acompanha aqui no blog, já percebeu que ando sumida desde do dia 18 de março (antes do meu aniversário). O motivo é simples: estou tentando reorganizar a rotina da minha vida.
   Desde dezembro do ano passado, aconteceram algumas coisas que me deixaram com muito tempo livre e com isso eu fiquei sem saber o que fazer com esse tempo enorme que agora eu tenho. Vocês devem ter percebido que, foi exatamente do final do ano pra cá que a quantidade dos posts diminuíram e agora posso dizer com certeza que isso era o reflexo de um estado de ócio, ao qual não estava acostumada.
   Mas, calma! Ou melhor, muita calma que graças a Deus esse período meio dark passou. Ainda tenho um período de tempo enorme sem fazer nada, porém vou usar esse tempo para inventar, transformar e criar novos horizontes para o blog. 
    Podem ficar calmos, que ainda nos veremos muitas vezes em resenhas e em novidades que irei apresentar aos poucos para vocês. Por hora, é isso. Obrigada por continuarem acreditando no meu trabalho. 
Bjoxxx e até a próxima, que será bem breve.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário