Lançamento do livro Anastácia

Divulgação

     Quem gosta de história com um contexto épico e seres mitológicos não pode deixar de ler o livro Anastácia, que será lançado hoje (17). A obra de autoria da jaraguaense Amanda Steilein apresenta uma narrativa em que uma princesa destinada a liderar um exército, exerce essa função considerada totalmente masculina.
     Após um período de oito meses, a criatividade usada para preencher as páginas aparece sob a perspectiva de quatro personagens além da protagonista. Um novo universo foi criado para contar a história da princesa guerreira, que além dos conflitos internos, precisará enfrentar lobos enfeitiçados e passará por muitas aventuras. 
    Amanda Steilein já possui outros dois livros publicados: "O País do Vento" (2011) e "Um Novo Amanhecer" (2012). De acordo com a autora, seu interesse pelas letras começou por influência do país desde a infância e o fato de crescer em meio aos textos de diversos autores fez nascer o desejo natural de criar as próprias histórias. Anastácia, que custará R$ 48,  será lançado hoje, às 15 hs, na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, no centro de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. 



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário