Eu apoio a publicação de Ethernia


        Olá pessoal! Hoje eu estou aqui para ajudar a divulgar uma trilogia muito legal. Vocês estão acostumados com os livros que comentam aqui e já perceberam que a maioria deles são de autores estrangeiros. Isso não quer dizer que eu não goste de livros nacionais, apenas ainda não tive a oportunidade de postar as resenhas aqui no blog. 
     Por falar nisso, quero pedir o apoio de vocês para essa campanha. A Kamila Zöldyek, uma amiga muito querida, está lançando seu primeiro livro de literatura fantástica da trilogia Legend of Raython e para divulgar a obra e arrecadar dinheiro para conseguir publicar o segundo livro, ela está fazendo uma campanha da internet. Mas, você deve está se perguntando, como eu saber se a história é boa? Simples, olha a sinopse aqui:

    "Você acredita em destino?
Acredita que duas pessoas que nasceram e cresceram em condições e lugares inversos podem ser destinadas a encontrar e mudar a ordem de todas as coisas?
A história de Raikou e Elektra começa assim. Ela, princesa entediada. Ele, escrivão do imperador inimigo. Duas vidas que corriam em direções opostas e aparentemente intangíveis.
Elektra resolveu sumir de Raython depois de uma das comuns brigas com seu pai, porém não imaginou que cairia no território de Ethernia, império que está em guerra contra o seu há séculos. Muito menos imaginou que encontraria Raikou, o insolente de olhos azuis, que se dispôs a ajudá-la, por motivos que ela queria descobrir.
Seu encontro foi apenas o começo dos fatos que mais tarde foram cantados sob o nome de “A lenda de Raython”, ou Legend of Raython na língua local, e Ethernia é o primeiro volume de sua narrativa.
Pronto para começar a acreditar em destino?"

    Primeiro livro da série Legend of Raython, com autoria de Kamila Zöldyek, a narrativa de Ethernia traz para o leitor o universo literário da fantástia junto com a agilidade típica das histórias dos mangás. As quase de 200 páginas são poucas para o leitor que ficará encantado com os personagens cativantes existentes no universo dessa obra.

   

      Ethernia está em pré-venda via crowdfunding, pela plataforma Catarse-me. Quem colaborar comprando o livro receberá vários pacotes de recompensa que vão desde o livro e o marcador até brindes exclusivos.  O dinheiro das vendas será destinado à publicação do segundo livro da trilogia.
    Ficou curioso para saber quem é a autora? Kamila Zöldyek tem 23 anos e nasceu no interior de Minas Gerais. Atualmente, ela estuda Engenharia de Computação na Universidade Federal de Ouro Preto e trabalha como ilustradora freelancer. A apaixonada por mangás, Kamila adotou esse estilo em seus desenhos e o combinou com a literatura fantástica para criar  universo dos seus livros. 
   Para apoiar esse projeto você pode colaborar da seguinte maneira:

Plataforma Catarse-me: http://catarse.me/pt/ethernia
Blog: http://thundersempire.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/legendraython

   Caso você não possa colaborar financeiramente, um simples compartilhamento desse post já ajudará bastante a autora. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :