Harry Potter mais velho em novo conto da J.K. Rowling


      Após sete anos do lançamento do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, a escritora J.K. Rowling publicou nesta terça feira um novo conto com os protagonistas da série. O conto está disponível no site Pottermore, onde entre outras atividades os participantes passam pela cerimônia de iniciação das casas de Hogwarts, com o chapéu seletor. Essa é a primeira vez que J.K. escreve sobre os personagens desde a publicação do último livro.
      A história é narrada pela Rita Skeeter, a repórter da série, e conta como aconteceu o reencontro entre Harry e seus amigos Rony e Hermione durante a final da Copa do Mundo de Quadribol, esporte mais popular no mundo dos bruxos. O conto atualiza os fãs da série sobre como está a vida dos personagens: Harry trabalha como Auror, menbro de um grupo treinado para combater os bruxos do mal do Ministério da Magia e está casado com Gina Potter, irmã do seu melhor amigo dos tempos da escola. Rony continua casado com Hermione  e atualmente é chefe do departamento policial dos bruxos.
      Porém as mudanças não param por aí. Harry agora aparece com os cabelos grisalhos, Rony está ficando careca e Hermione trabalha no Ministério, está prestes a assumir um alto cargo de chefia e ainda cuida dos dois filhos, que teve com Rony. O conto faz parte de uma série sobre a Copa do Mundo de Quadribol, que terá o próximo texto publicado dia 11 de julho e apresentará Gina Potter, como repórter trabalhando durante o torneio.
      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não esqueçam de curtir a fanpage nem de seguir o blog. Obrigada por tudo, bjoxxx e até a próxima =).

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário