Lançamentos HQ's Nemo

       Olá pessoal!!! Hoje eu vou falar sobre dois lançamentos do selo Nemo, da Editora Gutenberg, parceira aqui do blog. Nemo é o selo da editora destinado aos HQ’s e esse mês nós temos duas histórias que valem muito apena ler. Foram as histórias em quadrinhos que me despertaram o gosto pela leitura e acredito que, elas são responsáveis ainda hoje por mostrar as crianças e para aquelas pessoas que não gostam de ler, o quanto isso é divertido.
      O primeiro HQ é o “Bear”,que fala sobre a história da Raven, uma garotinha com um sério problema: ela se perdeu dos pais e do seu lar, Em sua caminhada para reencontrar sua família, ela encontra um urso marrom (ou alaranjado?), que mesmo rabugento aceita ajudar a garotinha nessa busca. O livro é da autora nacional Bianca Pinheiro, tem 64 páginas e custa R$ 34,00.

      
      O segundo HQ, é de autoria da blogueira e ilustradora carioca Fernanda Nia e traz tirinhas da Niazinha, reunidas em “Como eu realmente”. Niazinha usa a imaginação um poucochinho criativo demais, para combater as expectativas do mundo ao seu redor. O HQ traz ilustrações muito fofas e tirinhas super divertidas, todas acompanhada de comentários da autora. Como” eu realmente” custa R$ 29,90 e tem 80 páginas.



      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não esqueçam de curtir a fanpage nem de seguir o blog. Obrigada por tudo, bjoxxx e até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário