Livros para os amigos



       Hoje é dia 20 de julho, mas conhecido como Dia do Amigos!!!! Todo mundo tem aquele amigo ou amigos que não esquece nunca, podem passar anos e você sempre guarda as melhores lembranças de vocês juntos no coração.
      Então para celebrar essa data maravilhosa, que para mim funciona mais como um motivo para comemorar com os amigos, que tal fazer uma troca de livros?! Isso mesmo, um amigo secreto no mês de julho não é nada mal para comemorar esse dia.
     Então vou deixar aqui, algumas dicas de livros para presentear os amigos, ok:



1.Extraordinário - para aqueles amigos sensíveis que adoram se emocionar com histórias literárias;
2.O Diário de Anne Frank – uma história profunda e que traz um relato verdadeiro de uma das maiores injustiças do mundo. Ideal para aqueles amigos que adoram biografias;
3.O Pessegueiro – com pitada de amor e toques de amizade verdadeira, esse livro mostra como as decisões do acaso mudam a vida de uma pessoa;


4.Harry Potter – para aqueles amigos que adoram o mundo da magia e de aventuras;


5.Anna e o beijo francês – ideal para os amigos que gostam de conhecer novas rotas de turismo em uma das cidades mais famosas do mundo;
6.Julieta -  seguindo a linha do livro anterior, também apresenta um roteiro alternativo para aqueles que desejam conhecer roteiros alternativos para conhecer a Itália;


7.Fazendo meu filme – ideal para os amigos que adoram a literatura nacional e um bom romance;

8. A Seleção – para os amigos que adoram um romance com direito a ataques rebeldes, um rei intolerante e uma heroína em busca de igualdade para toda sociedade.

     Ano passado, eu fiz uma troca de livros com duas amigas e ganhei dois livros:



      É isso pessoal! Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog! Bjoxxx e até a próxima.


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários :

  1. NOSSA SENHORA.... FIQUEI DOIDA EM MEIO A TANTO LIVRO BOM....ÓTIMOS PRESENTES.
    EU ME DEI DE PRESENTE EXTRAORDINÁRIO E FAZENDO MEU FILME,HAHAHAHAHA....CHEGAM ESSE MÊS.
    PARABÉNS,FEZ ÓTIMAS ESCOLHAS.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Simeia. Você viu que fiz uma tag que vi no seu blog? Obrigada pela visita. Bjoxxx

      Excluir
  2. Adorei a ideia do seu post!
    Todas as dicas foram ótimas! Quero muito ler O diário de Anne Frank e Julieta, será que alguém me dá? hahaha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você gostou Carol. O diário de Anne Frank eu ainda não li, mas Julieta é perfeito!! Espero que alguém lhe dê de presente o mais rápido possível. Obrigada pela visita. Bjoxxx

      Excluir