Novo livro do Snoopy


Editora Nemo

      A editora Nemo está com um super  lançamento: uma nova coletânea inédita de quadrinhos do Snoopy, para leitores de todas as idades. Quarto título da série publicado pela editora, o “Snoopy: Volume 2” trás para os fãs dos quadrinhos uma mistura de histórias novas com páginas clássicas de Charles Schulz.
      As histórias trazem reflexões existenciais do Snoopy, Woodstock, Linus. Chiqueirinho, Lucy e Charlie Bronw, com uma pitada de humor.  E assim como o primeiro livro, segundo volume traz dicas de como desenhar personagens da turma e uma galeria de capas originais da primeira vez de alguns personagens nas tirinhas.
      O criador original das histórias do cãozinho mais melancólico dos quadrinhos, descreveu a si mesmo como alguém “nascido para desenhar tiras de quadrinhos” e com esse novo livro pretende que os fãs da série reflitam que o humor pode estar presente em histórias tristes. Infelizmente ele morreu, em fevereiro de 2000, poucas horas antes de sua última tirinha circular nos jornais de domingo.
      Entre as histórias do segundo volume, estão a cena clássica do Charlie Brown tentando chutar a bola de futebol americano, segurada por Lucy e páginas especiais, intituladas “Direto da prancheta”, com quadrinhos e reflexões do próprio Charles Schulz. “Snoopy; volume 2”, tem 112 páginas, foi traduzido por Anna Cristina Rodrigues e custa R$ 29,90.   
Editora Nemo
Editora Nemo
Editora Nemo
Editora Nemo

Editora Nemo


     Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não esqueçam de curtir a fanpage nem de seguir o blog. Obrigada por tudo, bjoxxx e até a próxima =).






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário