Sobre o blog


A foto não está muito boa, mas tá valendo
      Quem já deu uma olhadinha no arquivo aqui do blog, deve ter percebido que desde o ano passado eu voltei com força total às publicações sobre livros por aqui. Porém, o que pouca gente sabe é que desde outubro de 2007, que fiz o blog, já falava sobre livros. O problema é que eu passei muito tempo afastada das palavras.
      Não me refiro aos livros, mas ao fato de ficar desmotivada à escrever aqui no blog. Nesse tempo em que fiquei distante, eu continuei lendo, estudando, trabalhando e seguindo minhas atividades e sempre adiando as postagens no blog. Eu pensava, “ah deixa pra lá.... ninguém acompanha meu blog mesmo” e por causa disso fui ficando cada vez mais distante da blogsfera.
      Com o tempo, as atividades do seu cotidiano começam a entrar na rotina novamente. Você termina a faculdade, começa a trabalhar e descobre que sempre sobre um tempinho na sua agenda. E foi assim que, sem querer e de mansinho, o bichinho que desperta dentro de você e lhe traz de volta o desejo de escrever sua opinião em um espaço só seu volta com força total e quando você percebe, já fez vários posts e não consegue mais parar.
      Só que dessa vez foi diferente, o que antes era apenas um hobby, passou a ser uma atividade diária, que no meu caso, sem pré tem espaço garantido na agenda. E tudo ao seu redor vira motivo para fazer um post. É que, as ideias surgem, mas como um blog de literatura eu preciso ter realmente certeza de que, aquilo que pensei se encaixa na temática escolhida.
     Pra você que também quer começar um blog, ai vai uma dica que ouvi da Lia Camargo, primeira blogueira brasileira (ela está ativa na blogosfera a 14 anos!!!) não tente falar de tudo, escolha um tema específico e se aprofunde nele. E é isso que fiz e ainda faço. Mas agora, com muito mais vontade, estimulo e principalmente com amor.

      Eita que hoje estou muito melosa!!! Espero que vocês tenham gostado. Quero saber a opinião de vocês sobre esses textos mais pessoais: se acham legal ou não, beleza. Não se esqueçam de curtir a fanpage aqui do blog. Obrigada por tudo e por acreditarem no meu trabalho. Bjoxxx e até a próxima.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :

  1. Muito bem, chuchu! Continue assim, priorizando o que é importante para você. Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Chuchu que saudades!!! Obrigada pela visita, bjoxxx

      Excluir