Trailer teaser de A Esperança - Parte1



Olá galera!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente saiu o primeiro teaser trailer de  A Esperança - Parte 1. Sim, depois do grande sucesso que foi Catching Fire, no ano passado está previsto para o mês de novembro desse ano, o filme que traz a primeira parte do último livro da saga The Hunger Games. 
Após passar do duas arenas dos Jogos Vorazes, Katniss precisa enfrentar mais uma vez seu pior inimigo: o presidente Snow  e suas regras, porém para piorar as coisas Peeta preso sob o domínio da Capital e sendo torturado para revelar onde a Kat e todos os rebeldes estão escondidos. Se vocês ficaram curiosos leiam a resenha que postei aqui no blog
Para vocês que assim como eu são fãs da trilogia e não veem a hora do filme chegar as telonas, aí vai o vídeo liberado agora de manhã pela Lionsgate:


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários :

  1. Não é exagero dizer que eu fiquei totalmente surtada com esse teaser trailer hahaha
    Estava aguardando a meses, e fiquei muito feliz quando eles resolveram divulgar, mas agora estou morrendo de ansiedade pelo filme #ChegaNovembro
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou muito fã da série Yasmin e assim como você não vejo a hora de novembro chegar. Obrigada pela visita, bjoxxx!

      Excluir
  2. Não foi o primeiro, rs, e sim o terceiro. São "teasers" não trailers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso, porque inclusive divulguei o primeiro teaser que foi liberado do filme aqui no blog, mas como foi divulgado pela própria Lionsgate esse é o primeiro Teaser Trailer do filme. Obrigada pela visita, bjoxxx

      Excluir