Kiera lançará mais dois livros de A Seleção!


          Fãs de A Seleção fiquem atentos!!!! Em um vídeo publicado no site da nossa querida e amada Kiera Cass ela anunciou que lançará mais dois livros da série. Sim, isso mesmo!!! Além do conto da rainha Amberly, teremos um conto com a visão da Marlee sobre a competição. O livro “The Queen” (Rainha Amberly) será lançado em e-book dezembro desse ano, mas o “The Favorite” (Marlee), saíra impresso junto com o da rainha, uma espécie de “Os contos de A Seleção”. E as novidades ainda não acabaram, teremos a continuação de A Seleção com mais dois livros, com o primeiro previsto para sair no ano que vem, com o título de “The Heir”.




Vejam o vídeo da Kiera:


      "No caso de você ter perdido a insanidade de hoje, eu tenho algumas notícias para vocês. Primeiro, se você for para o unlockmoreselection.com, você poderá ler os primeiros três capítulos de The Queen, que será lançado dia 2 de Dezembro de 2014.
Segundo, nós estamos escrevendo um quarto conto sobre Marlee, intitulado The Favorite! O The Queen e o The Favorite serão lançados em um livro impresso no começo de 2015.
MAS ISSO NÃO É TUDO!
Estou satisfeita em anunciar que estamos escrevendo DOIS NOVOS LIVROS DE A SELEÇÃO! O primeiro deles será intitulado The Heir, que será lançado na primavera (nosso outono) de 2015!
Espero que vocês estejam tão animados quanto eu estou! Muito mais a caminho em breve!"
      Agora que vocês já assistiram o vídeo, vão correndo ao site da autora para aproveitar os capítulos que foram liberados (Clique aqui). Não vejo a hora de encontrar com a Kiera aqui em Recife!!! Espero que vocês tenham gostado das dicas, não esqueçam de curtir a fanpage do blog, nem de clicar aqui ao lado para seguir o blog! Bjoxxx e até a próxima = )

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários :

  1. Que legal! Eu queroooooooo, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos Mariana. Obrigada pela visita. Bjoxxx

      Excluir
  2. Só eu achei desnecessário? Tipo, contos sobre outros personagens é super encorajado, mas outro livro sobre America é forçar a barra u________u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamila eu acho que ela vai explicar todas as lacunas que ficaram em The One nesse próximo livro!. Bjoxxx

      Excluir