Prepare-se para sessão de autógrafos da Kiera Cass



       Uma das autoras internacionais mais reconhecidas da atualidade chega ao Recife nesta quarta-feira (27), para uma disputada sessão de autógrafos na Livraria Saraiva, do Shopping Recife.
      Aos 33 anos, Kiera Cassa está arrastando verdadeiras multidões por onde passa. Prova disso, são os comentários que ainda são publicados no Facebook e Twitter, onde seus fãs ainda lamentam o fato de não poderem ter estado mais tempo com a autora ou por não terem conseguido uma das raras senhas do evento. E olha que no final de semana em que esteve participando da Bienal do Livro de São Paulo deste ano, Kiera não era a única celebridade literária internacional presente. Ela dividiu as atenções dos leitores com a também Best-seller internacional Cassandra Clare.


      Kiera Cass começou a escrever em 2007, após ficar emocionalmente abalada por uma tragédia local. Nessa história, que até onde se sabe ainda não foi concluída, o personagem principal sofre os mesmos problemas da autora. Escrever ajudou Kiera a lidar com todas as coisas que estava sentido e a estimulou a criar o hábito de registrar novos universos, daí surgiram os livros: The Siren e a série The Seletion (A Seleção).
Até o momento, mais de mil pessoas já confirmaram presença na página do evento no Facebook (clique aqui) e elas precisam estar preparadas, pois apenas 500 sortudos irão ter seus livros autografados, As senhas serão retiradas a partir das 13h, na própria livraria em que ocorrerá o encontro da autora com os fãs. 


      Com o objetivo de aperfeiçoar as atividades que acontecerão na tarde desta quarta-feira, a organização do evento informou que câmeras pessoas e selfies não serão permitidas, no momento do autógrafo. Haverá um fotógrafo contratado pela própria livraria, que registrará e disponibilizará tudo no site da Saraiva em até três dias úteis após o evento. Além disso, quem receber a senha tem o direito de autografar apenas dois exemplares da série.
      Para felicidade dos fãs, Kiera anunciou que a série de A Seleção terá mais dois livros e dois contos. O quarto volume, The Heir (ou O Herdeiro, como especulam os fãs) está previsto para ser lançado em maio de 2015. Está é a segunda vez que a autora vem ao Brasil e a primeira aqui na terra do frevo. 


      Veja as regras para participar da sessão de autógrafos: 

- Podem participar da sessão de autógrafos fãs que possuírem os livros físicos da série A Seleção – edição nacional (editora Seguinte);

- A participação no evento está limitada a 500 senhas;

- O portador da senha tem direito de autografar dois livros da série A Seleção – edição nacional (Editora Seguinte);

- A distribuição de senhas será feita a partir das 13h;

- A senha é pessoal e intransferível;

- Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;

- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;

- Câmeras pessoais e selfies não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no portal Saraiva Conteúdo (http://www.saraivaconteudo.com.br/) até três dias úteis após o evento.



      Espero está entre os sortudos que terão os livros autografados. Encontro com vocês na Saraiva a partir das 13h. Não esqueçam de  curtir a fanpage do blog, nem de clicar aqui ao lado para seguir o blog! Em breve teremos mais novidades. Bjoxxx e até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário