Por que esse hiatos, Thati?

      Olá pessoal!!! Depois de um breve período sem internet  (três dias, uma eternidade....) finalmente estou de volta. Sei que passei muito tempo sem atualizar o Blog da Thati e por isso gostaria de pedir desculpas por mais esse hiatos nas publicações, pois não dei nenhuma explicação para esse afastamento, que foi causado por motivos de trabalho.
      Antes de ter me tornado uma blogueira em tempo integral, sou jornalista e como todo mundo sabe estamos passando pelo período eleitoral, precisei passar esse período um pouco afastada aqui do blog. Vocês devem ter percebido que o número de atualizações diminuiu, mas não parou e isso apenas mostra o quanto vocês leitores são importantes para a continuação desse blog.
      Infelizmente, nessas últimas semanas do mês de setembro, eu fiquei realmente sem condições de postar conteúdo aqui no blog. O que não significa que eu tenha esquecido de vocês, que sempre me deram apoio para continuar com o Blog da Thati.

      Bom, para deixar claro e sem mais nenhum motivo para dúvida: as atividades do Blog da Thati estão de volta a sua normalidade, com conteúdo atualizado todos os dias (ou com mais frequência) e com novidades do universo literário e resenhas. Obrigada pela confiança no meu trabalho e por acompanharem o blog.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário