[Filme] The Mockingjay - Part 1

                                                  

      Pare tudo o que você estiver fazendo e se puder corra ao cinema mais próximo!!!  Longe de mim querer influenciar ou mesmo manipular você, caro leitor deste texto, mas... Só tenho certeza que você deveria seguir meu conselho. “Por que?” você pode estar se perguntando e a resposta é bem simples: MOCKINGJAY – PART 1.
      O filme mais esperando do ano, sim caro leitor ele é, Mockingjay – Part 1 estreou ontem (19) nos cinemas brasileiros e já levou milhares de fãs às salas de exibição. Porém, se você já leu a trilogia de The Hunger Games, irá se surpreender, pois diferente do livro, o filme trás cenas de ação, luta, batalha, amor e mexe com o emocional.


      O departamento de arte está de parabéns pela riqueza de detalhes que foram trabalhados, a começar pela peruca usada por Jennifer Lawrence, que não é segredo para ninguém está loura e cabelos curtos, porém no filme aparece com longas madeixas castanhas.  Além da maquiagem muito bem elaborada de Josh Hutcherson, que mostra um Peeta totalmente abalado, física e emocionalmente.


      Entre as cenas que mais se destacam no filme, é possível destacar algumas que emocionam qualquer fã da série: Katniss chegando ao D12 para ver o que aconteceu a sua antiga casa, a cena do hospital no D8, Katniss cantando “The Hanging Tree”, a destruição da represa  da Capitol e o esperado encontro entre Katniss e Peeta.


      Para os fãs da série, é praticamente impossível assistir ao filme e não se emocionar, e ficar indiferente as emoções e expressões de sofrimento da protagonista. Sem nenhuma modéstia: Prevejo um Oscar para a equipe que produziu e atuou no filme. Principalmente porque o trabalho que foi desenvolvido supera e muito todas as expectativas mais otimistas sobre o filme.
      Agora o que nos resta é esperar até 2015, para  assistirmos ao desfecho da saga e podermos finalmente comprar o box com todos os filmes. O Tordo vive! Ah... Presidente Snow, se nós queimarmos, você queimará conosco _lll_
                                                                                                                                                                   


      Obrigada pelos acessos aqui no blog,  não esqueçam de  curtir a fanpage para seguir o blog! Bjoxxx e até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :