Novos tempos no Blog da Thati


      Se você acompanha o Blog daThati a algum tempo, percebeu que nos últimos dias do mês de novembro eu não publiquei nenhum post. Sei que havia prometido que não haveriam mais períodos prolongados sem atualizar o blog e isso aconteceu basicamente por dois motivos.
      O primeiro é que durante esses últimos dias eu precisei fazer algumas pequenas mudanças no meu quarto e com isso, além de trocar móveis e objetos de lugar, também reorganizei meus livros. Agora, eles deixaram as prateleiras mais altas para ocupar a minha estante e todas as manhãs a primeira coisa que vejo são meus livros arrumadinhos, o que é uma excelente maneira de começar o dia. Meu quarto ainda não está totalmente pronto, faltam arrumar pequenos detalhes para terminar tudo.
      Agora, o outro motivo que me levou a passar praticamente duas semanas sem “falar” nada por aqui tem uma ligação direta com o blog. É o seguinte: ao longo de todo esse ano de 2014, percebi que mesmo tentando atualizar o blog diariamente e conseguindo isso em alguns períodos,sinto que o conteúdo postado nessa página do blogspot precisa ganhar mais conteúdo.
      Não estou falando em transformar o Blog da Thati em um portal de notícias (quem sabe um dia), mas me refiro ao fato de colocar mais personalidade na página e no conteúdo que estiver sendo publicado aqui. Então, a partir de agora, vocês perceberão que mudanças gradativas irão ocorrer por aqui e isso tem apenas um único objetivo:  mostrar para mim mesma, que apesar de todas as adversidades e imprevistos, é possível manter um conteúdo de qualidade aqui no blog.
      Esse desejo de trazer novidades, principalmente de conteúdo, vem crescendo a algum tempo e agora acredito que finalmente poderei por as mudanças em prática. Peço desculpas a vocês, leitores desse pequeno blog e aviso: as mudanças acontecerão de maneira gradativa. O mês de dezembro será de testes e aos poucos irei por todas as ideias que tenho em prática, sem perder a essência o blog.  Assim poderei avaliar com calma o que está dando certo e que precisa mudar por aqui.
      Mais uma vez, obrigada pela confiança e por acreditarem no trabalho dessa jornalista, um pouco inexperiente, mas que tem a mente fervilhando de ideias. Então até o próximo post, não esqueçam de curtir a fanpage. Até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários :