[Resenha] Pó de Lua



     Escrito por Clarice Freire, uma pernambucana arretada, o livro “Pó de Lua” reúne uma coletânea de poesias modernas, que passam longe das tradicionais rimas e estrofes de estrutura rígida e pré-estabelecidas.


      “Pó de Lua” nasceu nos bloquinhos recebidos pela autora em presskits que chegavam na agência de publicidades, onde a autora trabalhava. As poesias eram escritas sem nenhuma pretensão e antes da descoberta dos textos pelos amigos da Clarice, iam para a lata do lixo.

      Depois que as pessoas perceberam o que aqueles bloquinhos de papel amassado representavam, criaram o blog que agora foi transformado em livro e inspira milhares de pessoas. As poesias são agrupadas em quatro partes,uma referência as fases lunares e deixam à mostra as inquietações da autora.




      É fácil nos encantarmos com as poesias apresentadas no livro, já que elas revelam nossos sentimentos de uma maneira singela e bem mais atual. Além de mostrar que os textos escritos de maneira nada convencional para aquela poesia tradicional, são aqueles que muitas vezes expõem nossos sentimentos mais profundos.
      Falando de inspiração, a minha leitura do livro resultou em mais poesia:




      Obrigada por acompanharem meu trabalho aqui no blog. Até o próximo post, não esqueçam de curtir a fanpage. Até a próxima =)


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário