[Filmes] Maze Runner - Correr ou Morrer em DVD

      
Imagem: Internet


      Sucesso de público nos cinemas mundiais, o filme Maze Runner –Correr ou Morrer já está disponível em DVD e Blu-ray nas lojas de todo país desde janeiro. Inspirado na obra de James Dashner, a série tem como principal personagem o Thomas, um jovem que acorda dentro de um elevador escuro e em movimento, sem qualquer lembrança. Quando o elevador para Thomas percebe que estar cercado por outros garotos que o apresentam à clareira, um tipo de labirinto composto por um espaço aberto e muros gigantescos. As portas de pedra do labirinto abrem-se todas as manhãs e é nesse momento que os corredores têm a chance de percorrer o labirinto em busca de uma saída. Porém, essa estranha rotina é quebrada quando o misterioso elevador retorna e quem chega dessa vez a clareira é Teresa, primeira garota do local e que já entra na clareira chamado por Thomas.
      Maze Runner tem como principal tarefa dá continuidade ao sucesso de Jogos Vorazes e Divergente, que em comum tem como cenário de fundo um mundo distópico que a cada mês conquista ainda mais fãs. Outro ponto comum nas três histórias é o fato do sucesso dos livros, todos best-sellers, se repetir nos cinemas, levando milhares de fãs ou apenas curiosos sobre as séries às salas de exibição, com arrecadações superiores a 300 milhões de dólares.
      Bem, não é preciso se preocupar, pois todas as séries já tem data marcada para serem exibidas esse ano nas salas dos cinemas: 19 de março (véspera do meu aniversário) será a estreia de Insurgente, 18 de setembro será a vez de Maze Runner – Prova de Fogo e em 19 de novembro será exibido o desfecho de Jogos Vorazes, com A Esperança – Parte II. Sem contar que para matar as saudades, é possível encontrar os primeiros filmes das séries disponíveis em DVD em várias lojas e livrarias do país, além é claro de ler os livros.

Obrigada por acompanharem meu trabalho. Bjoxxx e até a próxima =)


Fonte: Almanaque Saraiva

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário