[Tag] 7 Coisas




      Olá pessoal! Faz tempo que não venho aqui para responder tags. A Juliana Arruda (@jatracei) me convidou para responder a Tag 7 coisas, assim vocês poderão conhecer um pouco mais dessa blogueira que some e aparece em suas vidas... Sério, preciso parar com isso de sumir ;)

7 coisas para fazer antes de morrer!
1.Fazer uma tatuagem (as assinhas da capa do cd Ghost Stories do Coldplay)


2.Ir na Disney (desejo de criança, eu sei)
3.Aprender a dirigir
4.Escrever um livro
5.Mochilão pela Europa
6.Ir em um show de rock (U2 de preferência)
7.Pintar o cabelo com tinta fantasia
(Qual é gente, tenho que listar coisas que realmente tenho como realizar, né!)

7 coisas que mais falo!
1.Estou gorda!
2.Que saco
3.Aff!
4.Livros
5.Lascou
6.Hã!
7.O que?!

7 Coisas que eu faço bem!
1.Ler
2.Imaginar
3.Guardar segredo
4.Pipoca (de milho tá gente)
5.Conversar
6.Tranças no cabelo
7.Trabalhar (isso conta produção?!)

7 Coisas que me encantam!
1.Livros (sou a louca da livraria, gente!)
2.Filmes (comédias, musicais e romances)
3.Amizades verdadeiras
4.Crianças 9só as boazinhas, ok!)
5.Histórias
6.Pessoas legais
7.Novidades em geral

7 Coisas que eu não gosto!
1.Falsidade
2.Mentira
3.Pessoas convencidas
4.Filmes de terror
5.Falta de caráter
6.Hambúrguer
7.Gente chata

7 Coisas que eu amo!
1.Família
2.Amigos
3.Ler
4.Doce de leite (pena que engorda!!)
5.Livros
6.Carinho
7.Viajar

7 Blogs para responder a tag
7.Você que chegou até aqui acompanhando as respostas que dei para a tag.


       Se você não foi marcado, mas quiser responder sinta-se à vontade, só não esqueça de deixar o link aqui nos comentários para eu ver suas respostas. Bjoxxx e obrigada por tudo, até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário