[Lançamento] Wishlist de novidades para março




      Hoje é dia 1º de março e como o mês que começa, vários lançamentos literários chegam para aumentar nossa wishlist:


A grande caçada (Dan Smith/ Seguinte) – Um garoto de 13 anos precisa provar sua coragem ajudando um dos homens mais poderosos do mundo a escapar de um inimigo mortal. Livro adaptado para o cinema com Samuel L. Jackson no elenco


Fica comigo (Kristen Proby/Editora Charme) – Tudo que Natalie queria era fotografar a paisagem da praia, em um dia tranquilo, até que um homem enfurecido e lindo se aproxima querendo a câmera. Surpreso por não ser reconhecido Luke Willians tenta se desculpar pelo mal entendido, dando início a uma nova relação entre os dois, porém ele esqueceu apenas um detalhe: dizer quem ele realmente era.


Sedução mortal (Sari Luhtanen e Miikko Oikkonen/ Gutenberg) – Em uma noite de lua cheia, a jovem Didi faz amor pela primeira vez. Porém, a noite que era para ser perfeita, termina em tragédia, Na manhã seguinte, a jovem conhece Cathy e Nadia, duas mulheres intrigantes  que revelam: Didi é uma ninfa e para sobreviver nessa condição na sociedade, o sexo é fundamental. Uma perseguição de um inimigo milenar, uma paixão arrebatadora e uma difícil decisão: pagar o preço dessa paixão ou preservar a vida do seu amado.


A mais pura verdade (Dan Gemeinhart/ Novo Conceito)  - Mark é uma criança normal com um cachorro chamado Beau e uma amiga Jessie. Ele ama fotografar e escrever haicais e tem o sonho de escalar uma montanha. Mark não tem nada haver com outras crianças, ele tem o tipo de doença que precisa ficar em um hospital. Mark foge com sua câmera, seu caderno, seu cachorro e tem um único objetivo: alcançar o topo do Monte Rainier.


Cure meu coração (Melissa Walker/ Farol Literário) –Clementina tem 16 anos e após sofrer uma decepção amorosa, se apaixonar pelo namorado da amiga, ela decide passar o verão em um veleiro coma família. Em uma das paradas da viagem ela conhece James, uma distração perfeita para ela curar seu coração.


A última dança de Chaplin (Fábio Stassi/ Intrínseca) – É noite de Natal de 1971 e Charlie Chaplin, aos 82 anos, recebe a visita da morte, mas ele ainda não está  preparado para partir, principalmente por causa do filho mais novo. Então, Chaplin faz uma proposta; se conseguir fazer a morte rir, ganhará mais um ano de vida.



Pequenas grandes mentiras (Liane Moriarty/ Intrínseca)- O encontro de pais de alunos da Escola Pirriwee tem tudo para não dá certo. Vestidos de Audrey Hepburn e Elvis, os adultos discutem desde a entrada, até que de repente alguém cai da varanda e morre. Acidente ou homicídio? Suicídio ou assassinato?   Três mulheres, cada uma diante de uma encruzilhada.

      Obrigada por acompanharem meu trabalho, não esqueçam de acompanhar as redes sociais. Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário