[Resenha] A essência do infinito


       Mais do que um livro de poesias, para mim “A essência do infinito” representa através das palavras que abriga, o que pode haver de mais bonito na alma de uma pessoa. Tenho que admitir que nunca fui fã de poesia, mas estamos em constate transformação, venho aprendendo à apreciar esse tipo de texto que na verdade são os reflexos da alma de quem escreve.

      Assim, esse livro me mostrou que “os brutus também sofrem” e o melhor de tudo é quando os textos são escritos por pessoas que você conviveu a vida inteira e por isso acha que conhece. O autor de “A essência do infinito” é meu tio e padrinho e além dele reunir todos (ou quase todos) os textos que o fizeram refletir durante suas andanças pelo mundo, o livro apresentou-me um lado totalmente desconhecido dessa pessoa querida.


      Sabe, gosto de quando as pessoas me surpreendem e principalmente, gosto quando essas surpresas são boas, legais, maravilhosas... E o principal motivo disso diz respeito ao fato de que nunca podemos acreditar que apenas os jovens têm a força e o poder para mudar o mundo. Pode parecer meio clichê o que eu falei e até concordo com você caro leitor, que se chegou até aqui, deve realmente gostar dos meus textos (e obrigada por isso!), mas o motivo é que muito além das palavras, textos e páginas. “A essência do infinito” levou alegria para diversas pessoas.


      Quando digo isso não me refiro apenas ao autor nem sua família (to aqui, presente \0/), mas as crianças de duas instituições do interior da Bahia e que puderam aproveitar uma festa de final de ano, um pouco mais digna ano passado. Todo dinheiro da venda dos livros (R$ 10,00 cada) tinha um único objetivo: colocar um sorriso no rosto de cada criança que é atendida pelas instituições escolhidas. Falar sobre “A essência do infinito” é mais do que um orgulho para mim, diz respeito ao seu sonho de fazer com que os livros levem um sorriso para cada criança.
     Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não esqueçam de acompanhar as redes sociais, bjoxxx e até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário