[Lançamento] Editora Arqueiro - Abril


Fonte: Internet
        O mês de Abril chega cheio de novidades para os leitores, e entre as de mais destaque estão os lançamentos de livros da Editora Arqueiro. Quer saber o que tem de bom esse mês na editora? Basta ler este post até o fim e escolher os livros e ir correndo comprar! 

Fonte: Internet
      Para os leitores que não dispensam um bom romance, esse mês chega às livrarias O Milagre, do Nicholas Sparks. O livro conta a história de Jeremy Marsh, um jornalista cético que se dedica a investigar e desmentir fenômenos sobrenaturais. Prestes a ir trabalhar na TV, Jeremy recebe uma carta de uma senhora relatando que no cemitério da pequena cidade de Boone Creek,  luzes estranhas e fantasmagóricas estão assustando a todos. Guiado pelo faro jornalístico, ele faz as malas e parte para pequena cidade.
      Ao chegar à Boone Creek, o jornalista conhece Lexia Danell, responsável pela biblioteca local que está determinada a proteger todos e principalmente a cidade desse forasteiro. Um encontro inesperado em que além de trazer a já tão conhecida narrativa de Sparks, mostra que as feridas de dois corações precisam ser bem cuidadas. 

Fonte: Internet
      Do autor Douglas Adams, de O Mochileiro das Galáxias, chega às livrarias Agência de Investigações Holísticas Dirck Gently.
      Richard MacDuff é um engenheiro de computação muito bem comportado, até que um dia ele deixa uma mensagem equivocada na secretária eletrônica da sua namorada, Susan Way. Para desfazer o mal-entendido Richard toma a decisão mais óbvia: escalar o prédio de sua amada, invadir seu apartamento e roubar a fita de gravação da secretária eletrônica.
      Dick Gently vive nos arredores do prédio de Susan e com seu binóculo, observa toda a ação do seu antigo colega de faculdade e oferece seus serviços de investigador à Richard. Porém, depois de uma série de acontecimentos bizarros, o detetive descobre uma interconexão obscura entre a atitude estapafúrdia do amigo e o assassinato de Gordon Way – irmão de Susan e chefe de Richard. Prontos para solucionar esse mistério? Então se preparem porque esse é o primeiro livro de uma duologia, criada por Adams na década de 1980, enquanto escrevia o episódio Shada para Doctor Who.

Fonte: Internet
      O segundo livro da série Os Bedwyns, Ligeiramente Maliciosos, da Mary Balogh, nos apresenta personagens carismáticos e que não têm medo de se entregar a uma paixão avassaladora.
      Judith Law fica presa à beira da estrada, após sofrer um acidente com a diligência que viajava. Mas, sua sorte muda quando o cavalheiro Ralf Bedard a resgata e se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.
       Filha de um rigoroso pastor, Judith vê a oportunidade perfeita para viver uma noite de amor intensa, assim ela assume a falsa identidade da atriz Claire Campbell. Porém, o que a jovem não desconfiava é que Ralf Bedard é na verdade o Lorde Rannulf Bedwyn, irmão do Duque de Bewcastle, que viajava para Grandmaison Park afim de cortejar a noiva, a Srta Julianne Effingham, prima de Judith.
      Quando os jovens se reencontram, as máscaras caem e a atração intensa que surgiu entre eles reacende. E agora: eles irão esquecer a noite de amor que viveram ou se entregar de vez a paixão?
Fonte: Internet
       “Este documento querida amiga, vai abalar a Igreja”, ao ler essas palavras em uma antiga carta encontrada em meio a arquivos empoeirados, Thomas Kelly, padre da ordem dos jesuítas, fica cético e dúvida da existência de tal documento. Porém, tudo muda quando ele é convocado às presas ao Vaticano para iniciar uma busca pelo tal documento. 
      Ao mesmo tempo Lívia Pietro, esta em um conselho com seus superiores recebendo ordens claras para: encontrar um padre jesuíta recém-chegado à Roma e juntar-se a ele em busca da Concordata, um documento que iria levar o povo de Lívia à extinção.
      O Sangue do Cordeiro, apresenta uma dupla de heróis, envolvidos em um suspense religioso e sobrenatural, com muitos mistérios históricos repletos de obras de arte, maquinações religiosas e conspirações. Esse livro de Sam Cabot é ideal para os fãs de Dan Brown e Anne Rice.
      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não esqueçam de acompanhar as redes socais aqui do blog, agora em abril teremos muitas novidades. Bjoxxx e até a próxima =)


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário