[Promoção] Novos marcadores - Blog da Thati


      Olá!!! Se você acompanha as redes sociais aqui no Blog da Thati, já sabe sobre o que estou falando. Se não, vai ficar sabendo agora. Faz alguns dias que venho postando no instagram as fotos dos novos marcadores de livros, aqui do blog.
       Então, agora chegou a sua vez de receber em casa os marcadores!!! Não sabe como? É fácil, fácil. Basta você curtir a fanpage do Blog da Thati e publicar a seguinte frase (na própria fanpage, ok!): “Preciso dos novos marcadores do #BlogdaThati para meus livros!”. As dez primeiras pessoas que responderem, receberão os marcadores em casa!!!
      Isso mesmo, sem sorteio e sem critérios de escolha. Basta apenas você curtir a fanpage e publicar a frase. Quem for respondendo essa promoção receberá uma mensagem inbox, com a solicitação do endereço para o envio dos marcadores. Mas atenção NÃO SE ESQUEÇA DE CURTIR A FANPAGE DO BLOG!!!  Agora corre para participar.

      Obrigada por tudo. Acompanhem as redes sociais do Blog da Thati. Bjoxxx e até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :

  1. Já estou participando lol.
    Te indiquei pra uma tag, pra ver clica aqui .

    Beijos

    Quando Acordei

    ResponderExcluir
  2. Olá Ray, eu vi que você está participando da promoção. Obrigada, pena que não estou conseguindo acessar o link da tag que você deixou. Me manda de novo, ok!. Bjoxxx

    ResponderExcluir