[Lançamentos] Editora Arqueiro




      O mês de Maio já começou e junto com ele a editora Arqueiro trás várias novidades. Querem saber quais os próximos livros que chegarão às livrarias? Então confiram aí:

Que falta você me faz (Harlan Coben)


      Após 18 anos desde que perdeu o pai e rompeu um noivado, a detetive Kat Donovan ainda está abalada. Porém, o que ela mais temia acontece e as antigas feridas de sua vida reabrem de uma única vez. Primeiro, o assassino do seu pai será executado e ao conversar com ele, o homem nega a autoria do crime e deixando Kat ainda mais confusa. Ao mesmo tempo, um garoto procura a detetive para investigar o desaparecimento de sua mãe. O problema é que o suspeito do crime é o ex-noivo de Kat. Determinada a descobrir a verdade, Kat Donovan segue com as investigações enquanto tenta disfarçar os sentimentos, sempre guiada pela intuição que não a deixa desistir.

O príncipe dos canalhas (Loretta Chase)

      Em uma Paris épica, conhecemos Sebastian Ballister, o perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitada da sociedade quer conversa. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, o marquês de Dain nunca fez sucesso com as mulheres. Para Sebastian, o caminho de sua vida já estava traçado: aproveitar todas as depravações e pecados que existem na Terra. Mas, ao conhecer Jessica Trent tudo muda. Essa mulher tão independente e determinada quer resgatar o irmão Bertie das garras do lorde Belzebu, Jessica não tem medo dos comentários, escândalos e tabus impostos pela sociedade. Eles nunca imaginavam que esse encontro mudaria para sempre suas vidas.

República de ladrões (Scott Lynch)


      Terceiro livro da série Nobres Vigaristas, República de ladrões apresenta ao leitor o início da vida de Locke Lamora enquanto mostra detalhes do seu fim. Envenenado e à beira da morte, o protagonista segue para o norte com seu companheiro Jean Tannen, buscando um refúgio e um alquimista para curá-lo. Sem sorte, dinheiro ou esperança os Nobres Vigaristas recebem uma proposta dos Magos-Servidores , seus arquirrivais. As eleições do conselho dos magos estão chegando e é preciso alguém para fazer o trabalho sujo.  Se Locke aceitar, o veneno será purgado do seu corpo através de magia. Porém, o processo é tão excruciante que ele vai desejar morrer. E agora? O que acontecerá ao Locke Lamora?


As espiãs do Dia D (Ken Follett)


       Publicado originalmente no Brasil como Jackdaws, As espiãs do Dia D é inspirado em uma história real que acontece durante a IIª Grande Guerra. Durante o expansionismo do Terceiro Reich, a França é invadida pelas tropas de Hitler. Para a oficial inglesa Felicity Clairet, há muito em jogo e a única forma de repelir o ataque nazista é destruindo a maior central telefônica da Europa, localizada na cidade de Sainte-Cécile. Com sua credibilidade em dúvida, a oficial tem o plano de formar uma equipe de mulheres, que tentarão entrar no palácio como faxineiras e acabar com qualquer chance de comunicação alemã.

Uma curva no tempo (Dani Atkins)


      Indicado para leitores de Jojo Moyes.
      A noite do acidente mudou tudo: Após cinco anos, Rachel está sozinha em Londres, em um apartamento minúsculo, sem perspectiva no trabalho e com o sentimento de ter sido culpada pela morte do amigo. O que ela mais quer? Voltar no tempo, mas é impossível, certo?
      A noite do acidente de grande sorte: Após cinco anos, Rachel tem o noivo perfeito, pais e amigos adoráveis e uma carreira de sucesso. Mas, por que ela não para de pensar em como sua vida seria de fosse completamente diferente? 

      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não esqueçam de seguir as redes sociais aqui do blog. Bjoxxx e até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário