[Unboxing] Livros Editora Arqueiro - Parceria


      Olá pessoal!!! Depois de dois dias sem internet, estou de volta por aqui. Como vocês sabem, desde março deste ano do Blog da Thati é parceiro da Editora Arqueiro. Essa semana eu recebi a primeira caixa de livros para resenha e resolvi compartilhar com vocês o momento de abrir o pacote que chegou pelos correios. Assista o vídeo para conferir os livros que recebi:


      Agora corre lá na fanpage (clique aqui) para participar da promoção. O ganhador vai receber um kit de marcadores e o livro “Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently”, do Douglas Adams. O sorteio acontecerá dia 31 de maio, próximo domingo. 
      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não esqueçam de sem inscrever no canal do blog, nem de dá um like, para ajudar na divulgação. Me contem o que vocês estão achando dos vídeos e se vocês querem que eu responda algumas tags, ok. Acompanhem o blog através das redes sociais. Bjoxxx e até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :

  1. Oi Thati!

    Não me conformo com o tamanho desses livros, hahahaha Quero ler mais quando penso na quantidade de livros que tenho parados na estante, desisto. Parece ser bom vou assistir primeiro a série pra vê se me empolgo mais.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia,

      Sim os livros são bastante volumosos, mas a narrativa da autora ajuda bastante. Ainda não assistir a série e quero fazer isso em breve. Além desses que recebi, também tenho muitos parados na estante, fazer o quê é o vício de todo leitor. Obrigada pelo comentário, bjoxxx

      Excluir