Murakami lançará livro inspirado em mensagens



      Ao encerrar o consultório online em que trabalhou por cerca de três meses, o escritor japonês Haruki Murakani declarou que irá lançar um novo livro. A obra será uma seleção do conteúdo adquirido através do seu portal digital que encerrou as atividades no dia 13 de maio, deste ano.
      O livro que será lançado sob o título de “Murakani San no Tokoto” (O espaço do senhor Murakani) terá de 400 a 500 das quase 38.000 mensagens que o famoso literário japonês recebeu após a abertura da plataforma.
      Em sua mensagem de despedida, Murakani anunciou que seu novo livro chegará às livrarias japonesas em julho e além da edição física, o autor revelou que publicará um e-book com mais de 3.500 mensagens do consultório.
      Haruki se declarou cansado após passar três meses respondendo aos questionamentos dos leitores. Em sua mensagem de despedida do consultório online, o autor declarou que ainda precisa ler cerca de 4.900 mensagens e pediu a compreensão dos seus remetentes. Quando concluir essa tarefa, Murakani viajará para algum lugar afastado com o objetivo de dedicar-se a sua obra digital.
      Obrigada por continuarem a acompanhar meu trabalho. Esse mês teremos novas promoções nas redes sociais do blog, então não deixem de seguir para saber antes de todo mundo o que vem por aí. Espero que vocês tenham gostado, bjoxxx e até a próxima =)

Fonte: Estadão

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário