[Lançamentos] Editora Arqueiro - Agosto



Assim como os selos Sextante e Saída de Emergência, a editora Arqueiro chega ao mês de agosto com vários lançamentos. Vamos conferir?

O despertar do príncipe, Colleen Houck



      Liliana Young tem uma vida invejada por muitas pessoas. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York, com pais ricos e bem-sucedidos, tem liberdade para explorar a metrópole e dinheiro não é problema. No dia em que ela decide visitar a seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily se depara com uma estranha figura: uma múmia – na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que despertou do seu sono de mil anos.       Nesse momento a vida solitária e super controlada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito e ajudar a salvar a humanidade do maligno deus Seth.
      Esse é o primeiro livro da série Deuses do Egito, e será oficialmente lançado no Brasil pela autora durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro deste ano. Além do Rio, Colleen irá passar por outras cidades brasileiras, incluindo o Nordeste.

O conde enfeitiçado, Julia Quinn



       Sexto livro da série Os Brindgertons, O conde enfeitiçado nos apresenta a história do mais famoso libertino de Londres, Michael Stirling que após anos de conquistas, finalmente se apaixonou. Porém, a mulher dos seus sonhos apareceu em sua vida no momento crucial: no jantar de ensaio de casamento dela. Em menos de dois dias, Francesca Bridgerton se casaria com o primo e melhor amigo dele.
      Após quatro anos, Francesca está viúva e novamente livre e para ela, Michael é apenas seu amigo e confidente. Já o rapaz ainda vê a moça como a dona dos seus sentimentos mais profundos. Porém, a culpa por amar a viúva de John ainda o consome.
Em um inesperado encontro, Francesa passa a ver Michael com outros olhos e ao cair em seus braços, a paixão e o desejo fazem com que toda a culpa seja esquecida.
       Julia Quinn também estará presente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro para o lançamento oficial do novo livro da família Brindgerton. Além disso, ela também irá a outras capitais brasileiras, incluindo o Nordeste para sessões de autógrafos.

A voz do arqueiro, Mia Sheridan


      Bree Prescott é uma jovem que deseja esquecer os sofrimentos do seu passado e recomeçar uma nova vida. Ao chegar à pequena Pelion, no estado do Maine, ela conhece Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos. A aparência selvagem do rapaz intriga a jovem que se empenha em romper as barreiras do silencioso mundo de Archer.
      Mia Sheridan fala sobre o poder de transformação do amor, enquanto alterna o ponto de vista da história entre as duas personagens. Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de cada signo do Zodíaco e A voz do arqueiro tem sua história baseada na mitologia de Sagitário.

ZOO, James Patterson e Michael Ledwidge


      Uma misteriosa doença começa a se espalhar pelo mundo e inexplicavelmente os animais selvagens começaram a atacar os humanos. O que a princípio parecia uma situação isolada, se espalha e atinge os animais de estimação que também passam a persegui seus donos. A humanidade possui diversos avanços tecnológicos, mas continua sendo uma presa fácil.
      O jovem biólogo Jackson Oz, que já havia previsto esse cenário há alguns anos está apavorado. Ele passa por uma situação de grande perigo em Botsuana, onde é emboscado por leões.
      A civilização está próxima do fim, pois em breve não haverá nenhum lugar seguro. Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz tenta alertar os principais líderes mundiais. Porém, o mais importante é saber o que está causando todos os ataques que estão se tornando mais ferozes e orquestrados.
      A rede de televisão americana CBS adaptou ZOO para uma série de superprodução, com direitos adquiridos pela Netflix.

O Manuscrito, Chris Pavone


      Ninguém pode comprovar se tudo o que está escrito nessas páginas é verdade. Algumas pessoas, se estimuladas da maneira correta, podem confirmar apenas alguns fatos. Porém, se o que você ler nessas páginas estiver em um livro concluído, impresso, encadernado e distribuído para o mundo é quase certo que o autor esteja morto.

      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de acompanhar as redes sociais do blog. Bjoxxx e até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário