[Lançamentos] Novidades Saída de Emergência - Agosto


      Quem disse que no mês de agosto também não dá pra fugir da rotina? Você ainda não sabe como fazer isso? Então conheça os lançamentos do mês do selo Saída de Emergência.

A serva do império, Raymond E. Feist e Janny Wurts


      Mara, a Senhora dos Acona, conhece todos os segredos do jogo do Conselho e por meio de sangrentas manobras políticas, tornou-se uma poderosa força no Império. Mas, tanto poder tem seu preço, ela vive cercada de inimigos  e terá que ser a melhor se quiser sobreviver. Como se sua vida já não fosse complicada, Mara está dividida entre duas batalhas: a primeira  na corte dos Tsurani e a segunda, talvez a mais importante em  seu coração, que achou de se apaixonar por um guerreiro inimigo, o que a leva a questionar os princípios que sempre nortearam sua vida. A serva do império é o livro sequência de A filha do império e mostrará como a heroína usará todas as forças para controlar seus inimigos.
      Raymond E. Feist, também é autor da série O Mago e estará na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no dia 06/09, a partir das 17h.

Outlander, o resgate no mar (livros 3 – parte 2), Diana Gabaldon


      Finalmente a segunda parte de Outlander, o resgate no mar, chegará às livrarias. Agora os fãs da história de amor que superou os séculos poderão saber como aconteceu o tão esperado reencontro entre Claire e Jamie. A vida desse casal está longe de chegar ao fim e muito menos de ter um final feliz. Agora, além de fantasmas e perseguições marítimas, eles precisarão reestabelecer a confiança que foi perdida por causa dos 20anos que passaram separados. Jamie tornou-se um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire precisa aprender a lidar com o segundo casamento de seu marido e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968.

      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de acompanhar as redes sociais do blog. Bjoxxx e até a próxima =)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário