Happy Birthday Blog da Thati


      Quando eu estava na faculdade de jornalismo, nunca pensei em trabalhar com internet, principalmente com um blog. Assim, sempre que me perguntavam em qual área da minha futura profissão eu queria atuar, eu dizia assessoria de comunicação. Pois bem, ainda na faculdade eu descobrir o universo da blogosfera, mas na época eu era apenas uma consumidora do conteúdo que era produzido.
      Aí depois de um longo tempo, eu voltei a devorar livros e comecei a perceber que precisava compartilhar minhas ideias com outras pessoas. Mesmo debatendo com as amigas, eu ainda sentia que faltava alguma coisa e assim, incentivada pelas aulas de jornalismo online, resolvi criar um blog. Mas, como nem tudo são flores à medida que outras atividades foram necessitando de mais tempo para serem realizadas, o blog foi ficando de lado. Nessa época, eu não conhecia nenhum blog que falasse sobre literatura e achava que esse tipo de assunto não tinha espaço.
      Um belo, passando o tempo no facebook, eis que conheço a Melina de Souza, uma blogueira fofa de Curitiba e que falava sobre livros!!!! Nem preciso dizer que foi amor à primeira vista pelo blog dela. E a partir daí, eu tive a certeza de que também poderia produzir conteúdo para a blogosfera literária e voltei a escrever sobre aquilo que mais gosto.
      Ao longo desses quatro anos, muita coisa aconteceu. Conheci muitas pessoas legais e fiz amigos maravilhosos que tenho certeza, posso contar além do universo literário. Conheci muitos autores e autoras queridos, me tornei amiga de alguns deles, mas principalmente passei a escrever livremente sobre o que acho dos livros que leio e sobre o vejo do universo literário.  O que isso tem de bom? Saber que essa liberdade me permitiu que mesmo virtualmente eu conversasse com pessoas que discordam e concordam comigo.
      E agora o que esperar dos próximos 4 anos? Que o número de leitores aumente, que mais sorteios sejam realizados, que mais livros sejam resenhados e além disso tudo, que mais amizades sejam seladas.
      Até o próximo aniversário do blog!!! 
     Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Além disso, não deixem de se inscrever no sorteio de aniversário de 4 anos do blog (clique aqui) Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário