[Lançamentos] Arqueiro - Outubro




      Quem falou que a nossa criança interior não existe, não sabe aproveitar os momentos de alegria, diversão e lazer que a vida oferece. E, se esses momentos estiverem acompanhados de uma ótima opção de leitura, aí fica melhor ainda. Confira os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de outubro e solte a sua imaginação!

A primeira chance, Abbi Glines


      Harlow é uma jovem incomum, já que seu pai é um grande astro do rock. Ela prefere levar uma vida tranquila, mas seu sossego chega ao fim quando seu pai termina uma longa turnê. O problema é que sua irmã mais velha Nan a odeia e por estar acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow que é a queridinha do pai e muito mais bonita que ela. Para evitar maiores problemas com a irmã, garota se esconde atrás de seus livros e passa a maior parte do tempo trancada no quarto. Mas, tudo muda no momento em que ela encontra Grant Carter de cueca na cozinha, que cansado das amarguras de Nan, faz de tudo para conquistar a recém-chegada.

Detalhe final, Harlan Coben


      Myron Bolitar é agente esportivo e detetive nas horas vagas, mas ele agora está em retiro em uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer. De repente Win, amigo e parceiro de Myron em várias investigações, aparece trazendo péssimas notícias: um dos clientes mais antigos da agência, o problemático Clu Haid , foi assassinado e a principal suspeita do crime é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron. Para aprovar a inocência de sua amiga, o agente deverá encarar o submundo nova-iorquino, abrindo feridas que podem ser seu fim.

Noites de Tormenta, Nicholas Sparks


      Adrienne Willis está totalmente desiludida e sem esperanças no amor. Seu marido a abandonou por uma mulher mais nova e ela está sozinha para cuidar de três filhos e do pai doente. Assim, quando sua amiga Jean pede para ela tomar contar de sua pousada ela aceita a oportunidade para mudar a rotina, mas com uma tempestade para chegar os próximos dias não parecem muito animadores. Porém, quando Paul Flanner, um cirurgião bem sucedido e que está enfrentando os mesmo fantasmas que Adrienne, chega à pousada as expectativas sobre o que irá acontecer parecem melhorar. A afinidade entre eles surge maneira instantânea e o que nasce entre eles irá durar o resto de suas vidas.

Confissões de Inverno, Brendan Kiely


      Aidan Donovan tem 16 anos e ao perceber que sua família está desmoronando, busca refúgio em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e na amizade do padre Greg, o único adulto que lhe dá atenção. Com a chegada do natal, o mundo de Aidan desaba de vez já que o padre revela suas verdadeiras intenções para o garoto e enquanto ele tenta achar algum motivo para continuar a viver, Aidan passa a contar com a amizade de um grupo de desajustados: Josie, Sophie e Mark. Este livro apresenta ao leitor as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência, mas também pode restaurar a esperança e a fé.  
      Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 
  

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário