As cinco melhores coisas que aconteceram em 2015




        Para celebrar a chegada do ano novo e o Dia do Leitor, que foi ontem (Parabéns a todos nós), decidir fazer hoje um TOP 5 com as melhores coisas que aconteceram comigo, no ano passado por causa do blog e dos livros.

1-Meg Cabot em Recife




        Quando eu poderia imaginar que a Diva das Divas, a Rainha suprema da literatura mundial, Meg Cabot  autora de vários livros, entre eles as séries “Diário da Princesa”, “A Rainha da Fofoca” e “A Mediadora”, poderia vir ao Brasil e principalmente à Recife? Nem nos meus melhores sonhos, imaginava encontrá-la?! Infelizmente, não consegui abraçá-la, mas só a emoção de chegar bem pertinho, bastou para este evento está no topo da minha lista.

2-Parceria com a Arqueiro


        Quem tem blog, vlog, canal, instagram ou simplesmente apenas trabalha com internet sabe o quanto é difícil consegui parceria fixa com uma empresa. Há cerca de dois anos, o trabalho com a internet cresceu bastante e com isso as instituições precisaram a ter critérios e abrir processo de seleção para a escolha dos parceiros, principalmente quando a “moeda de troca” é o produto por uma resenha. Assim, quando o blog foi selecionado para ser parceiro da Editora Arqueiro no ano passado, pude perceber o valor do trabalho que realizo aqui. A parceria foi e ainda é um dos maiores reconhecimentos que o Blog da Thati recebeu ao longo desses quase 5 anos.

3-Lançamento de “Um ano inesquecível”



            Sabe aquele autor/escritor que você praticamente devora os livros e fica encantada à primeira vista? Pois bem, já conhecia a fama da Babi Dewet e no ano passado, eu finalmente pude ler os livros da trilogia de “Sábado à Noite” e foi paixão logo de cara pelos personagens. Assim, quando ela veio ao Recife, acompanhada da Paula Pimenta, Bruna Vieira e Thalita Rebouças, não pensei duas vezes e fui encontrar a k-popeira nº 1 do Brasil. É impossível  encontrar Babi e não sair de sentindo uma pessoa melhor, principalmente por causa da simpatia e da gentileza da autora.  

4-Ser colaboradora do JáTracei


        Assim como eu, minha amigas são verdadeiras devoradoras de livros. Além disso, a pouco mais de um ano elas fundaram o site jatracei.com e não é por causa da amizade, mas o blog das meninas cresceu e espalhou o poder das viajantes da maionese pelos quatro cantos do mundo. Quando elas convidaram o Blog da Thati para ser um dos parceiros do site, eu fiquei bastante feliz e surpresa com o convite de ser colaboradora do site.

5-Conhecer vários autores nacionais




         Pela primeira vez, a Bienal do Livro de Pernambuco conseguiu reunir vários autores nacionais, aqui no estado. Mesmo com toda a correria do evento, pude conhecer vários escritores nacionais que dominaram a cena durante todo o evento. Para saber mais clique aqui para ver o post. 
       Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário